JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Exemplo de título (693)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Jornal chavista diz: “Se os judeus chegarem ao poder, estamos f…” Por Marcos Guterman

  O Kikiriki, apesar do nome engraçado, é um dos mais antigos jornais de esquerda da Venezuela – ou seja, não é um mero acidente marrom.…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

2 19 Mar, 2012
Resposta de levy rodrigues de souza

Eu Odiava Israel... Não Mais!

"Eu odiava Israel. Eu pensava que a esquerda estava sempre certa. Não mais. Agora eu detesto terroristas Palestinos". A humanidade não cons…

Iniciado por Ivan Kelner

0 16 Mar, 2012

A Mensagem da Megilá

  Editorial do JPOST 03/08/2012 O povo Judeu, quando teve oportunidade, sempre conseguiu frustrar os planos dos seus muitos inimigos. Por R…

Iniciado por Ivan Kelner

0 11 Mar, 2012

Rabino pede a prefeito de Tel Aviv para reverter decisão de fazer uso de ônibus no Shabat

Finalmente após dezenas de anos em que a grande maioria dos moradores do maior centro metropolitano de Israel lutam para ter transporte púb…

Iniciado por Uildicler E Silva

0 10 Mar, 2012

Carteiros israelenses se recusam a distribuir Novo Testamento

Dezenas de funcionários da empresa Correios de Israel em Ramat Gan recusaram-se a distribuir cópias do Novo Testamento para moradores da ci…

Iniciado por Uildicler E Silva

0 10 Mar, 2012

Deputados israelenses acusam colegas árabes de defender Palestina

Vários parlamentares de partidos de direita de Israel pediram que deputados da comunidade árabe fossem julgados por representar a "Palestin…

Iniciado por Uildicler E Silva

0 3 Mar, 2012

Oposição acusa governo de não preparar Israel para guerra

As defesas civis de Israel não estão preparadas para proteger a população em caso de guerra com mísseis, disse um parlamentar oposicionista…

Iniciado por Uildicler E Silva

0 3 Mar, 2012

TRABALHO NA BÍBLIA E NA LITERATURA APÓCRIFA

Por: Prof. Moshe Greenberg (Doutor e Rabino, Professor de Bíblia na Universidade Hebraica de Jerusalém) e pelo Conselho Editorial. Dirigida…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 1 Mar, 2012

'In Difesa Della Razza' Os judeus italianos refugiados do fascismo e o anti-semitismo do Governo Vargas - Anna Rosa Bigazzi

Estudo sobre a imigração judaica italiana no Brasil, em particular em São Paulo e no Rio de Janeiro, no contexto da política anti-semita do…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 27 Fev, 2012

POTENCIAS INTERNACIONAIS E IRÃ PREPARAM-SE PARA O PIOR

POTENCIAS INTERNACIONAIS E IRÃ PREPARAM-SE PARA O PIOR Os peritos advertem que uma ação militar contra o Irã terá conseqüências graves para…

Iniciado por Uildicler E Silva

0 25 Fev, 2012

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço