JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Jayme Fucs Bar (2,674)

Discussões das quais você participou (356) Respostas Últimas atividades

"Querido Paulo, Me envie o texto pelo word eu tenho como fazer uma traducao pelo prog…"

Jayme Fucs Bar respondeu 4 Mar, 2010 para Benny Lévy a centelha da Torá" - Jean Birnbaum no Le Monde

10 18 Mar, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Caro Claudionor, Dentro da visao que temos no judaismo humnista, vc eh Judeu porque…"

Jayme Fucs Bar respondeu 15 Fev, 2010 para O Processo da Formação da Identidade Judaica e Anti-semitismo Saul Fuks - Identidade Judaica, Diversidade e Unidade Dr. Bernardo Sorj

2 15 Fev, 2010
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Cleudo, Fantastico esse seu artigo! Muitissimo interessante esse seu levantamento so…"

Jayme Fucs Bar respondeu 18 Jan, 2010 para AREZ O Nome da Terra - Cleudo Freire

8 1 Fev, 2011
Resposta de cleudo alves freire

"Ola Pessoal envio a traducao do texto em portugues, a traducao foi feita com a ajuda…"

Jayme Fucs Bar respondeu 16 Jan, 2010 para A democracia necessita HUMANISTA PLURALISMO - Por Yaakov Malkin

5 31 Dez, 2020
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Caro Leo Te Envio um Texto que escrevi em 2008, acredito que esse texto nao traz nen…"

Jayme Fucs Bar respondeu 16 Jan, 2010 para Em que acreditam os judeus “seculares” ? - Professor Yaakov Malkin - Tradução Ronen Perlin

15 4 Out, 2021
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Caro Leo, excelente suas reflexões, não sei se minhas respostas poderá te ajudar esc…"

Jayme Fucs Bar respondeu 12 Jan, 2010 para Em que acreditam os judeus “seculares” ? - Professor Yaakov Malkin - Tradução Ronen Perlin

15 4 Out, 2021
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Exelente Ale! Toda Raba! Se tiene nuevos texto de judaismo en espanol por favor envi…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jan, 2010 para Maimónides

1 11 Jan, 2010
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Caro Cleudo, concordo com sua reflexao! O Professor Malkin,apesar de nascido em Isra…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jan, 2010 para Em que acreditam os judeus “seculares” ? - Professor Yaakov Malkin - Tradução Ronen Perlin

15 4 Out, 2021
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Ronen Ata Gadol! Valeu mesmo amigo por essa traducao super rapida e super eficiente!…"

Jayme Fucs Bar respondeu 10 Jan, 2010 para WHAT DO SECULAR JEWS BELIEVE? By Prof. Yaakov Malkin

4 10 Jan, 2010
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Envio a vcs esse texto do professor Yaakov Malkin, uma das maiores autoridades acade…"

Jayme Fucs Bar respondeu 10 Jan, 2010 para WHAT DO SECULAR JEWS BELIEVE? By Prof. Yaakov Malkin

4 10 Jan, 2010
Resposta de Jayme Fucs Bar

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço