JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Jayme Fucs Bar (2,695)

Discussões das quais você participou (359) Respostas Últimas atividades

"Ola Lilian, Muito obrigado por participar sobre esse texto do Carlos Brickmann, supe…"

Jayme Fucs Bar respondeu 4 Ago, 2009 para Direitos Humanos, na Origem de Nosso Povo - por Carlos Brickmann

1 4 Ago, 2009
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Ola Esther, Valeu pelo texto do Noam Chomsky. O Blog do HUMANUS MERETZ esta ficando…"

Jayme Fucs Bar respondeu 31 Jul, 2009 para Guerra e Paz

2 31 Jul, 2009
Resposta de Cris

"Achei esse texto do Sociologo Bernardo Sorj, super interessante! Principalmente,por…"

Jayme Fucs Bar respondeu 28 Jul, 2009 para EL FANTASMA DE LA ASIMILACIÓN O POR UNA JUDAICIDAD SIN MIEDOS - Bernardo Sorj

1 28 Jul, 2009

"Ola Talema, Eu Li esse seu texto, quando vc enviou no forum da sociedade alternativa…"

Jayme Fucs Bar respondeu 13 Jul, 2009 para A escola foi reprovada

7 17 Jul, 2009
Resposta de Cris

"Ola Cris, Obrigado por no oferecer esse rico dicionario do novo Humanismo! Um forte…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jul, 2009 para Caros

6 12 Jul, 2009
Resposta de Esther Kuperman

"Ola Betty, Muito lindo e profundo essa sua vivencia interior! Achei essa sua frase i…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jul, 2009 para Vivência e reflexão -Ser, Estar , Agir e Pertencer

2 25 Jul, 2009
Resposta de Cris

"Querida Esther, Realmente muito bom esse texto, faz realmente a gente refletir sobre…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jul, 2009 para Caros

6 12 Jul, 2009
Resposta de Esther Kuperman

"Querido Elias, Pessoalmente no meu entender como humanista os credos humanos, as man…"

Jayme Fucs Bar respondeu 8 Jul, 2009 para Reflexões para um Judaísmo Secular Humanista para o século 21

4 8 Jul, 2009

"Ola Jacks, Muito interessante suas observacoes! Estarei em SP em 2 de agosto, quero…"

Jayme Fucs Bar respondeu 23 Jun, 2009 para Reflexões para um Judaísmo Secular Humanista para o século 21

4 8 Jul, 2009

RSS

© 2025   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço