JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Marcelo Barzilai (112)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Parabéns a todos os envolvidos por essa iniciativa, que sei há muito vem acontecendo…"

Marcelo Barzilai respondeu 25 Jul, 2015 para 5 mil palestinos + 12 mil israelenses = 17 mil brasileiros Escrito por Miriam Sanger

1 25 Jul, 2015
Resposta de Marcelo Barzilai

"O texto nos propõe pensar que viver entre a luz e a escuridão pode ser necessário. N…"

Marcelo Barzilai respondeu 30 Nov, 2014 para Claridade e obscuridade: Heidegger,Levinas e o Deus invisível - Marcelo Fabri

13 13 Ago, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Lindo isso! Acho que estou me sentindo assim, como Sayad Kashua, impotente, sem ter…"

Marcelo Barzilai respondeu 12 Jul, 2014 para Meu deus Elohim, queria que você soubesse: Sayad Kashua. por Paulo Blank

6 12 Jul, 2014
Resposta de Paulo Blank

"Não podemos jamais compactuar com violência e terrorismo, estejam estes relacionados…"

Marcelo Barzilai respondeu 20 Jun, 2014 para O Judaismo Humanista repudia o Terror e a Violência!

2 27 Jun, 2014
Resposta de Sérgio Freitas de Oliveira

"Querido Konrad. Eu já havia visto a crítica do Marx Golgher atribuindo erro à postag…"

Marcelo Barzilai respondeu 17 Jul, 2012 para DESCOBERTAS RAÍZES GENÉTICAS SEFARADITAS EM ÍNDIOS DO COLORADO.

11 19 Jul, 2012
Resposta de Shmuel de Mattos

"Shalom mestre Jayme. Grato por mais esta valiosa contribuição."

Marcelo Barzilai respondeu 17 Dez, 2011 para Declaração Humanista Secular Emitida em 1980

3 22 Maio, 2012
Resposta de Paloma Garcia Franceschi

"Olá Sérgio. Foi justamente esse o objetivo que imaginei ao postar essa notícia, já q…"

Marcelo Barzilai respondeu 26 Set, 2011 para Una autoridad rabínica reconoce a los chuetas de Mallorca como judíos.

9 27 Set, 2011
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"Caro Davi e Mestre Jayme. Perfeito!!!  Maravilhoso!!!   Penso que Abrahão  foi o pro…"

Marcelo Barzilai respondeu 19 Set, 2011 para A HISTÓRIA (E O SACRIFÍCIO) DE ABRAHÃO:PSICANÁLISE DO HOMEM PERFEITO Por : Davi L. Bogomoletz

2 27 Jun, 2012
Resposta de Geraldo Coen

"É impressionante como Buber( de Bendita Memória) que morreu em 1965, tenha conseguid…"

Marcelo Barzilai respondeu 24 Ago, 2011 para Israel e a Nova Comunidade de Martin Buber - Por Jayme Fucs Bar

5 6 Nov, 2021
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Querido Mestre Jayme. São 8 horas da manhã e acabei de ler seu texto. Confesso que a…"

Marcelo Barzilai respondeu 17 Ago, 2011 para Israel está como os Profetas gostam! Jayme Fucs Bar – Kibutz Nachshon Agosto 2011

6 10 Set, 2011
Resposta de marx golgher

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço