JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Marcelo Barzilai (112)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Querido Rav. Jayme. Imagino o quão longo e doloroso será o caminho percorrido até um…"

Marcelo Barzilai respondeu 6 Jul, 2011 para O RETORNO DO SEFARADITA

2 6 Jul, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

"Realmente Jayme, precisamos saber como enfrentar essa nova realidade. As mudanças sã…"

Marcelo Barzilai respondeu 3 Jul, 2011 para Desafios do Judaismo para o sec XXI por Jayme Fucs-Bar

3 4 Maio, 2017
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Olá Dania. Muito Boa a sua observação, pois é próprio da cultura do nosso Povo atrib…"

Marcelo Barzilai respondeu 22 Jun, 2011 para FONTES DE PESQUISA

2 24 Set, 2011
Resposta de Marcelo Cesar Dias

"Ei, Noel.. Presta Atenção Rapaz! O TEXTO NÃO É MEU, é da Claudia Cozella. Só achei i…"

Marcelo Barzilai respondeu 27 Maio, 2011 para KIT GAY ( por Claudia Cozella)

1 27 Maio, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

"Querido Paulo. Depois deste texto, confesso que fiquei apaixonado por você A cada di…"

Marcelo Barzilai respondeu 15 Abr, 2011 para Não Fazemos Conversões e nem removemos montanhas.

4 16 Abr, 2011
Resposta de Kamila Souza

"Shalom Uidicler. Muito bom este texto do Wasserman e parabéns por tua percepção ao p…"

Marcelo Barzilai respondeu 15 Abr, 2011 para Quero ser judeu.

6 7 Jul, 2018

"Prezado Davy. Quero parabenizá-lo pela iniciativa de requerer do Sumo Pontíficie uma…"

Marcelo Barzilai respondeu 16 Mar, 2011 para Carta escrita por Davy Bogomoletz ao Papa Benedictus XVI

1 16 Mar, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

"Querido jayme! Há mais ou menos 10 anos encontrei em um Sebo um livro de 1967, edita…"

Marcelo Barzilai respondeu 26 Fev, 2011 para Uma fraude centenária: Os Protocolos dos Sábios de Sião - Revista Morasha

1 26 Fev, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

"Parabéns Querido Elias! Fico feliz que nós Judeus Humanistas possamos expressar sent…"

Marcelo Barzilai respondeu 19 Fev, 2011 para Um basta à submissão

2 20 Fev, 2011

"Shalom Elias! Para ficar mais fácil, acabei de criar um GRUPO aqui no Blog, "SEFARAD…"

Marcelo Barzilai respondeu 14 Fev, 2011 para E SEFARAD? NÃO MERECE RECORDAÇÃO?

9 25 Fev, 2011
Resposta de marx golgher

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço