JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Angela R. C. Nespoli (12)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Maravilhoso texto... Preciso de um mestre!!! Não creio que consiga avançar sozinha..."

Angela R. C. Nespoli respondeu 1 Maio, 2011 para Educação e Talmud - Pirkei Avot uma Releitura da Ética dos Pais - Ana Szpiczkowski

4 11 Dez, 2021
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Prezado Jayme, perfeito este texto... Esta citação: os profetas nos lembram sobre o…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 1 Maio, 2011 para Amós e a emergência do universalismo profético judaico - Edgard Leite

4 31 Maio, 2020
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Paulo... Voce tem o dom de fazer lagrimas rolarem por meu rosto...Abundantes... Pess…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 15 Abr, 2011 para Não Fazemos Conversões e nem removemos montanhas.

4 16 Abr, 2011
Resposta de Kamila Souza

"Parece-me que hoje ele dara uma palestra na sinagoga Ari, no Rio de Janeiro... Mas q…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 19 Mar, 2011 para 18 de Março - DIA NACIONAL DA IMIGRAÇÃO JUDAICA

1 19 Mar, 2011
Resposta de Angela R. C. Nespoli

"Bem... Hoje acordei com a sensação que a chegada da primavera imprime em minhas emoç…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 19 Mar, 2011 para PURIM - MÁSCARAS E MILAGRES - Rabino Nilton Bonder

8 10 Mar, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Muito bom este texto sobre a capacidade das pessoas de quebrarem paradigmas de vicio…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 19 Mar, 2011 para A TRANSFORMAÇÃO DA PERSONALIDADE DA RAINHA ESTHER - Gili Zivan

9 11 Mar, 2022
Resposta de Marco Antonio de Figueiredo

"Bravissimo!!! Estou muito feliz com a percepçào e a forma elegante como colocam os f…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 25 Jan, 2011 para Paula Barreto e Os Protocolos dos Sábios do Cinema - Por Paulo Blank

5 26 Jan, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Shabat shalom!!! Em tempo ainda... Penso que entendi o que escreveu um pouquinho só.…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 23 Out, 2010 para Vivendo o Judaismo Humanista

2 24 Out, 2010
Resposta de Paulo Blank

"Que bela forma de dizer: ACREDITE EM MUDANÇAS E SE REINVENTE!!! Esperança-Surpresa-N…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 19 Set, 2010 para NAVEGAR 5771 - Rabino Nilton Bonder

3 19 Set, 2010
Resposta de Angela R. C. Nespoli

"Bravissimo!!! Mazal tov, prezado Paulo! Que o Eterno, B`H, conceda da Sua sabedoria,…"

Angela R. C. Nespoli respondeu 7 Ago, 2010 para Paz Primeiro.Política Depois.

9 30 Dez, 2010
Resposta de Paulo Blank

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço