JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Sérgio Storch (127)

Discussões das quais você participou (33) Respostas Últimas atividades

" "

Sérgio Storch respondeu 9 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Jayme Agora entendi a sua colocação, e estou de acordo. Posso lhe dar um depoimento…"

Sérgio Storch respondeu 9 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Jaime, compartilho esse sentimento. Mas faço as seguintes considerações: a voz juda…"

Sérgio Storch respondeu 9 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Caro Jayme Você não pode imaginar a importância deste texto para mim. Farei dele a e…"

Sérgio Storch respondeu 29 Abr, 2011 para Amós e a emergência do universalismo profético judaico - Edgard Leite

4 31 Maio, 2020
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Caro Rafael Ficamos muito felizes em termos podido ajudar vocês, e queremos parabeni…"

Sérgio Storch respondeu 14 Abr, 2011 para Hagadá de Pessach Humanista

8 14 Abr, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Rafael, me mande seu email para sergiostorch@gmail.com. Reuni 5 textos para lhe envi…"

Sérgio Storch respondeu 2 Abr, 2011 para Hagadá de Pessach Humanista

8 14 Abr, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Oi Rafael Veja nos blogs o último post do Jayme Fucs, e me contate para participar d…"

Sérgio Storch respondeu 30 Mar, 2011 para Hagadá de Pessach Humanista

8 14 Abr, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Amigos, chego a essa discussão com um ano de defasagem, mas deslumbrado com a histór…"

Sérgio Storch respondeu 18 Mar, 2011 para Benny Lévy a centelha da Torá" - Jean Birnbaum no Le Monde

10 18 Mar, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Oi Heliete, você continua acompanhando esse assunto?"

Sérgio Storch respondeu 17 Mar, 2011 para Extrema-direita ganha na Hungria com discurso antissemita e anti-cigano

2 18 Mar, 2011
Resposta de Heliete Vaitsman

"Jayme, pus este link no meu Facebook, com: "Entrevista Moacyr Scliar, em 2002. Lerem…"

Sérgio Storch respondeu 4 Mar, 2011 para ENTREVISTA: MOACYR SCLIAR - Danielle Sommer e Victor Brami - junho 2002

2 4 Mar, 2011
Resposta de Sérgio Storch

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço