JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Todas as Discussões Marcadas '' (70)

← Voltar para Canto dos poetas e sonhadores
Tópicos Respostas Últimas atividades

Um Judeu Curioso sobre JOÃO BATISTA - Jayme Fucs Bar

Um Judeu Curioso sobre JOÃO BATISTA Jayme Fucs Bar Contexto Familiar: Quando eu nasci em 1958 na cidade do Rio de Janeiro no bairro de S…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

1 22 Abr, 2011
Resposta de Sérgio Storch

David Grossman - Judeus na Primeira Pessoa

David Grossman - Judeus na Primeira Pessoa Para mim, ser judeu é ser um estranho. Um estranho em relação a situações humanas em que se for…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 10 Mar, 2011

MORRE O ESCRITOR GAÚCHO MOACYR SCLIAR

domingo, 27 de fevereiro de 2011 MORRE O ESCRITOR GAÚCHO MOACYR SCLIAR “Quando eu li “A Guerra no Bom Fim”, um romance de Scliar inspirado…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

1 28 Fev, 2011
Resposta de Carlos Moraes

UMA CANOA - Paulo Freire

UMA CANOA - Paulo Freire Em um largo rio, de difícil travessia, havia um barqueiro que atravessava as pessoas de um lado para o outro. Em…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 12 Fev, 2011

Manifesto de Raul Seixas e Paulo Coelho em SP 1973

Manifesto O texto que segue abaixo está no manifesto/gibi A Fundação Krig-Ha, , distribuído no primeiro show de Raul Seixa em SP em 1973. E…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

1 10 Fev, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

A verdade e a parábola - Conto Judaico

A Verdade e a Parábola - Conto Judaico Um dia, a Verdade decidiu visitar os homens, sem roupas e sem adornos, tão nua como seu próprio nom…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 5 Fev, 2011

HANNAH SZENES - POETISA E HEROÍNA - Morasha

MULHERES NA HISTÓRIA - Morasha HANNAH SZENES - POETISA E HEROÍNA Hannah Szenes nasceu em Budapeste, na Hungria, no seio de uma abastada f…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 10 Jan, 2011

Poema: Escola é - Paulo Freire

Poema: Escola é - Paulo Freire Escola é ... o lugar que se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, Programas, horár…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 17 Dez, 2010

As canttiigas de amor de Viidall,, jjudeu d’’Ellvas - Profa. Dra. Yara Frateschi Vieira

As canttiigas de amor de Viidall,, jjudeu d’’Ellvas   Profa. Dra. Yara Frateschi Vieira Universidade Estadual de Campinas/Unicamp   Resumo…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 13 Nov, 2010

MANOEL

Olha eu aí de novo, no Canto dos poetas e sonhadores. Depois de Festa de Família, no Sesc Av. Paulista, e de algumas incursões…

Iniciado por Jaime Leibovitch

1 10 Nov, 2010
Resposta de Paulo Blank

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço