JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Todas as Discussões Marcadas '' (70)

← Voltar para Canto dos poetas e sonhadores
Tópicos Respostas Últimas atividades

Premio Nobel de Literatura, Mario Vargas Llosa, un defensor crítico de Israel : Aurora

Mario Vargas Llosa, un defensor crítico de Israel El escritor peruano Mario Vargas Llosa, galardonado con el Premio Nobel de Literatura,…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

1 9 Out, 2010
Resposta de Bruno Kampel

FIM DE JOGO

O sono me devolve a mimComo o beque atrasa a bolaAo goleiroNa expectativa de trilarO apitoDe um juiz invisívelIndivisívelCujo nome não se d…

Iniciado por Jaime Leibovitch

1 29 Set, 2010
Resposta de Paulo Blank

CRITÉRIO

Foi no ônibusO pivete arrancou a bolsa da donaE escapuliuA mulher gritouEsperneouFez que ia saltarMas voltou atrás, resignadaNinguém faria…

Iniciado por Jaime Leibovitch

0 29 Set, 2010

AMARALINA

A janela não existe maisNem a casaNem o aconchego dos paisHavia um chocolate com passasQue o pai traziaQuando era noite e o mar dormiaE mai…

Iniciado por Jaime Leibovitch

0 29 Set, 2010

KOHELET - Louis Untermeyer

KOHELET Louis Untermeyer (E.U.A., 1885-1977)(Trad. de Zulmira Ribeiro Tavares, revista por RV) Louis Untermeyer Esperei e trabalheiPara ga…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 28 Set, 2010

Oração da Meia-Noite - Chaim Nachman Bialik

Oração da Meia-Noite Chaim Nachman Bialik (Rússia, 1873-1934) Chaim Nachman Bialik Na escuridão da noite, o vento derramabaldes de chuva n…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

0 23 Set, 2010

Meu Deus, me dê a coragem - Clarice Lispector

Meu Deus, me dê a coragem Clarice Lispector Meu Deus, me dê a coragemde viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,todos vazios de Tu…

Iniciado por Jayme Fucs Bar

1 17 Set, 2010
Resposta de Flávia Muniz

A MÁQUINA

- De que se trata?- De uma invenção verdadeiramente revolucionária. Você entra nesta máquina, por aqui, e sai do   outro lado um sujeito ab…

Iniciado por Jaime Leibovitch

1 11 Set, 2010
Resposta de Paulo Blank

um pouquinho de Chico Buarque

O homem sério que contava dinheiro parou O faroleiro que contava vantagem parou A namorada que contava as estrelas parou Para ver, ouvir e…

Iniciado por Angela R. C. Nespoli

0 4 Set, 2010

SE ACASO VOCÊ CHEGASSE...

ZEZÃO - Firmino, mermão, me deixe entrar, por favor!FIRMINO - Mas é claro, meu prezado, é seu esse meu chatô!ZEZÃO - Dê licença, gente boa,…

Iniciado por Jaime Leibovitch

2 3 Set, 2010
Resposta de Jaime Leibovitch

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço