JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Comentários de Patricia T. Tolmasquim

Caixa de Recados (28 comentários)

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

Às 10:40 em 23 março 2010, Paulo Blank disse...
na tua pag.
Às 10:37 em 23 março 2010, Paulo Blank disse...
Walter Benjamin??? Cara Patricia Tomasquim,estas tocando em todos os meus entes queridos numa mesma conversa.É de propósito? Vc leu o meu artigo Aqui tbm existem anjos??? É bom saber q. pessoas como vc estão aparecendo por aqui.Precisamos mto de ajuda para levar este projeto adiante. PB
Às 10:32 em 23 março 2010, Paulo Blank disse...
Vejo que tem alguém aí q. conhece Nehama,que ótimo.Eu tenho me dedicado ao irmão,não da'para tudo.Mas não vejo contradição com outros textos em que ele aponta esta mesma dificuldade numa leitura da Parashá,os Hebreus estariam tão alienados no Egito que nem memso teriam dado ouvidos a Moisés.O mportante é vermos o qto é e sempre será mto difícil o projeto de oferecer as liberdades do pensamento a quem está escravizado no costume. Gosto da combatividade do Yeshaaiau que conseguiu ser um verdadeiro navi do nosso tempo por suas atitudes políticas e a sua discordância do uso da religião como poder. Bem. que tal vc nos ensinar leituras de Nehama no Beit Midrah???
Às 10:23 em 23 março 2010, Paulo Blank disse...
Patricia,enviei uma resp. à tua Drisha', mas acho que coloquei no lugar errado,para variar ainda não me entendo bem com estes mecanismos.PB
Às 17:27 em 25 outubro 2009, Elias Salgado disse...
Oi Paty,
eu não tô localizando teu tel. me liga - 9131-0253 e/ou 2225-5618;
Bj.
Elias
Às 4:06 em 18 outubro 2009, Elias Salgado disse...
Paty, me explique melhor dobre este embate. Não sou do conselho da FIERJ. Cá entre nós os representantes q. o CCMA possue no conselho da FIERJ não são tão convictos da idéia humanista, até onde sei...Me dêo nº do seu tel fixo e celular. Os meus são: fixo - 3796-6348 e celular 0131-0253.
bj.
P.S. Neste dia à noite tem o lançamento doi do livro da Gula Flint na ASA e eu estou querendo ir...

bj.
Elias
Às 17:49 em 16 outubro 2009, Elias Salgado disse...
Chegou quem faltava! Bemvinda a casa.
vc. vai estar do Dror na reunião com Muki Tzur, dia 21?
Shabat Shalom.
Bjs.
Elias
Às 4:38 em 16 outubro 2009, Jayme Fucs Bar disse...
Querida Patricia,
Que felicidade em te ver aqui neste Site.
Seja Bem Vinda!
Envie para mim os eventos que vcs tiverem da casa de cultura, textos, ideias e outras mais para a gente divulgar na pagina!
Bjs na Familia!
Com Carinho
Jayme

© 2020   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço