JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

A FALTA DE AMOR INCONDICIONAL & ESCURIDÃO ESPIRITUAL

Vivemos instantes de intolerância, violência e morte num compasso crescente que nos deixa perplexos. Nações poderosas vivem o pânico generalizado do temor da manifesta maldade oculta numa perspectiva eminentemente dogmática.

Por mais que seja aplicada medidas relacionadas com dar o troco diante dos fatos horrendos, mais ficará acirrado o ódio, que faz parte de uma história pós edênica, que deságua no Ticum das Nações envolvidas no passado com fatos semelhantes de perseguição religiosa, que provocou sucessivas diásporas, e ainda persiste.

Não se deve fazer presságios, mas tal situação atípica que está a ocorrer, só poderá ser neutralizada, com a mudança de compreensão dos mundos espirituais, que sugerem a prática do amor incondicional. Fora disso, só teremos dor e sofrimento, escuridão espiritual, a menos que façamos teshuváh, para que a Luz, ou a fôrça torne este mundo possível de sobreviver a um próximo holocausto nuclear, até que voltemos em outra galáxia, como se fosse o Retorno de Jedi. Shalom!
Moré Altamiro Paiva

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço