JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

REFLEXÕES MISTICAS – A Recompensa dos filhos de Elohim

O surgir da humanidade e a interferência cósmica dos filhos de Elohim, trouxe ao planeta terra uma certa situação de desconforto, haja vista que ocorreu as misturas de DNA, extra terra com mulheres que habitavam o planeta. Dois seres viajantes do tempo que preocupados com o destino da humanidade criada, interferiram no sistema humano, desobedeceram ao Criador, não puderam retornar, e se tornaram caídos.

No código da Bíblia, a Judaica, anjos caídos foram aqueles que adentrando ao nosso sistema gravitacional, não puderam mais retornar, se envolveram com seres humanos e tornaram-se seres híbridos, com um ponto comum, se tornaram mortais. Consequências catastróficas ocorreram, como a grande inundação, o dilúvio, mesmo assim, o DNA externo sobreviveu.

No projeto futuro da preservação da raça, ao atingir e cumprir o processo evolucionário, sobreviverá o DNA alienígena? Os anjos caídos, sua herança, estará na Nova Ordem Mundial? Vejamos o que nos é revelado pelo Zohar:

“E esses [filhos de Elohim] Aza e Azael, de quem as almas da Multidão Mista, que são os Nefilim, vieram. A sua queda fez com que eles tivessem relações com mulheres que eram formosas. E por isso o Santíssimo, bendito seja, os eliminou do Mundo vindouro, para que eles não tenham uma parte lá. Mas Ele lhes deu recompensas neste mundo, como está dito “paga em vida aos que O odeiam, fazendo-os perecer. (Deuteronômio 7:10)”. (Zohar I Bereshit, folha 25B, Shimon Bar Youchai, ANNABLUME, pg. 180).

Moré Altamiro Paiva (Avraham Bar-Zohar).

 

 

Exibições: 179

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço