JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

REFLEXÕES MISTICAS – As Mensagens subliminares do Criador

Como seres humanos parece que estamos insensíveis em descobrir os mistérios do Cosmo. A incompreensão parece não permitir melhorar a situação caótica que paira sobre nós humanos, com uma situação de negatividade revelada em forma de tragédias naturais, violência humana, e muita fome nesta terra gerando dor e sofrimento, estamos confusos e desesperados.

Algumas ocorrências do bem estão quase ao nosso alcance, principalmente no campo da cura das enfermidades. Por que não alcançamos? Por que não percebemos? Assim como algumas vezes não sintonizamos uma emissora de rádio, em razão de interferências, assim no campo espiritual, não estamos na mesma frequência vibratória do Criador.

A humanidade está imersa no engano, na desordem social, e na dogmatização das religiões que oprime e cauteriza a mente humana, fazendo desenvolver o EGO e originando a violência e a deterioração da Espiritualidade. Há poucos instantes estava lendo o CAMINHO JEDI, da série Star Wars, e estava pensando como o mundo extrafisico, se utiliza de instrumentos aqui em baixo, seres iluminados, preparados, para contribuírem para o despertar da espiritualidade, através daquilo que se diz ficção científica? E nós não sintonizamos, pois bem, é tempo de fazermos conexão.
Moré Altamiro Paiva (Avraham Bar – Zohar).

Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço