JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Comentários de Lilian Neves Mise

Caixa de Recados (5 comentários)

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

Às 10:33 em 28 agosto 2011, Marcelo Cesar Dias disse...
Oi Lilian, também curto filosofia, fiz até a quarta fase na UFSC. Me aproximei do judaísmo devido a reminiscência judaica familiar e agora estou no processo de conversão não oficial, como está sendo a tua, já lesse o livro Bem Vindo ao Judaísmo? Sou licenciado em Geografia, ponteador de viola caipira, esperantista e atualmente tento terminar o bacharelado em Geografia. Acho que podemos ter boas conversas.
Às 20:34 em 20 março 2011, Leo Agapejev de Andrade disse...
Oi, Lilian! Só gostaria de avisar que encontrei uma professora de hebraico moderno. Ela é historiadora e viveu 4 anos em Israel. Conhece história judaica e me parece ser bem dedicada (eu fiz aula com ela durante um semestre). Entre em contato comigo e então reuniremos um grupo para as aulas, ok?!
Às 1:18 em 6 fevereiro 2011, Paulo Blank disse...
Oi Lilian shalom ,q bom saber q existem pessoas interessadas em Levinas,é coisa rara por aqui.Andei dando uma olhada lá em cima e acho q vamos ter bastante interesses comuns.Qdo vc puder de uma olhada em meus artigos onde falo de Levinas( q me inspira mto) e me mande a sua opinião e o q vc anda estudando no momento. Não prometo responder logo pq meu uso d einternet é bem limitado por conta do meu trabalho mas garanto q respondo. Um bom final de semana e obrigado por aparecer por aqui. Tbm nao gosto do termo conversão, prefiro adesão.Bjs e bom finalde semana.PB
Às 20:54 em 24 janeiro 2011, Sérgio Storch disse...

Oi Lilian

Adorei a sua apresentação. Posso lhe sugerir uma mitsvá?

Seguinte: isso que você fez é um pequeno grande passo para o fortalecimento de uma rede, e só pode ser feito individualmente.

A mitsvá é dar essa dica para mais alguém. Se você fizer isso com um dos outros 600 que temos aqui, daqui a pouco teremos contaminado todos, e a rede ficará bem mais humana e acolhedora.

Topa?

Um beijo, e espero por você no dia 1.

Às 11:10 em 12 dezembro 2010, Jayme Fucs Bar disse...

Shalom Lilian Seja Bem Vinda!

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço