JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Nesses últimos tempos, ficou difícil ser ao mesmo tempo brasileiro, judeu e israelense.
Muita gente está “pegando carona” em polêmicas em nome do povo palestino. Ou, melhor dizendo, usando a justa causa palestina para manifestar seu ódio e intolerância a tudo que diga respeito a Israel a ao Sionismo.
Sinto que estamos em um momento que nos exige ação. Não podemos mais ficar de braços cruzados e ver as caricaturas, as mentiras e a desinformação desses pretensos “engajados”, que desejam vender a imagem de que todos aqueles que vivem ou apoiam Israel são monstros assassinos.
Para estas pessoas, não importa quem você é. Se é de direita ou de esquerda, liberal ou socialista, a favor ou não dos direitos dos palestinos. Não lhes interessa saber se você luta pela paz e pelo fim da violência. Você é israelense ou sionista – pronto para ser taxado de opressor.
Somos, para essa gente, nada mais do que uma grande caricatura do “sionista/israelense sedento de sangue”.
Temos que dá um basta nessa gente. Não podemos mais ficar calados.
Há situações inacreditáveis como, por exemplo, os pedidos de boicote a uma das maiores cantoras israelenses. Achinoam Nini, a Noa, tem se dedicado, ao longo de sua carreira, a transmitir mensagens de paz e não violência. Ela merece boicote?
E a campanha vergonhosa com a qual se busca pressionar Caetano Velloso e Gilberto Gil – felizmente sem sucesso – a virar as costas para seu público em Israel?
Que gente hipócrita.
Acredito que a única forma de mudar algo em meu país é fazer justamente o contrário: trazer o máximo de celebridades possível para que nos ajudem a divulgar, dentro e fora do país, a urgente necessidade de uma solução pacífica e da criação do Estado palestino.
Com o ódio que esse grupo de boicote sente por Israel, uma mensagem de paz torna-se impossível. É hora de desmascarar essa gente.
São pessoas que vivem em um mundo globalizado e acreditam que podem e devem boicotar um país como Israel, com seus 67 anos de história e sua incrível contribuição à humanidade. Não enxergam as qualidades de um país pequeno, em constante conflito, e que é, no entanto, um dos mais inovadores do mundo.
O boicote proposto por essa gente não tem nenhum objetivo nobre. Seu único fim é viralizar uma campanha contra o direito de Israel de existir como um Estado soberano.
Pois hoje tomei minha decisão, que segue a típica ironia israelense, adquirida após 30 anos de vida aqui: eu quero ajudar essa gente. Quero ajudá-los a ampliar seus conhecimentos sobre os produtos israelenses que estão no mercado global de forma a garantir-lhes mais ferramentas em sua campanha contra meu país.
Então falo para vocês, boicotadores de Israel. Essas dicas serão proveitosas, garanto.
1. Boicotem seus celulares e seus computadores. Eles estão carregados de tecnologia sionista.
2. Desativem suas páginas no Facebook e não façam buscas na internet. Também descartem pen drives (USB) e desativem o Waze e o ICQ. Tudo isso foi criado aqui. Israelense da gema.
3. Tradutor Babylon e Viber também precisam estar fora de suas vidas, pois são criações do odiável Estado sionista.
4. Se estiverem em tratamento de câncer, diabetes, Aids, esclerose múltipla ou doença de Parkinson, párem agora! Afinal, o odioso Estado de Israel é um dos países mais inovadores no campo da medicina. Caso vocês utilizem medicamentos para essas doenças, certamente estão se intoxicando com inovações sionistas.
5. Os hospitais israelenses têm recebido pessoas do mundo inteiro para tratar as doenças citadas, inclusive vindas do Brasil, dos países árabes e da Palestina. Não podemos deixar isso acontecer: basta de vir a Israel para tratar-se!
6. Caso vocês bebam água, e pretendam bebê-la no futuro, comecem a se preparar para achar uma alternativa (poço artesiano é uma boa saída). Afinal, Israel é líder no desenvolvimento de tecnologia de dessalinização, que já é usada na Jordânia, Emirados Árabes, Kuwait, países do Norte da África e Oceania. Ou seja, estão todos bebendo água de fonte sionista, e vão beber cada vez mais.
7. Outro tema que precisa constar de sua agenda: escolham um novo planeta para colher verduras, frutas e legumes que vocês e suas famílias consomem, pois eles quase que certamente foram irrigidos com sistemas de tecnologia israelense. Também evitem melancias sem caroço ou pimentões de diferentes cores, pois foram invenção de malvados cientistas sionistas.
8. Aquecimento de água por energia solar... nem pensar. Já está na hora de vocês mandarem um apelo a todas as casas palestinas, dos países árabes e das do Norte da África exigindo seu desligamento. Afinal, tudo isso é criação dos israelenses. Que terrível.
9. Também importantíssimo é não utilizar o Nanofio, um fio condutor de prata mil vezes mais fino que um cabelo humano e que hoje está inserido nos aparelhos domésticos de suas casas. Se comprarem algo novo, atentem para esse fato: boicote ao Nanofio, porque é invenção sionista.
10. É hora também de boicotar o desenvolvimento de pesquisas do DNA, pois o menor dispositivo de computação biológica do mundo, que será capaz de solucionar inúmeros problemas genéticos, é também obra israelense. Malditos sionistas!
A lista ainda é muito grande. Mas antes que me esqueça: se vocês têm na família, são ou conhecem algum paraplégico, fujam de um sistema chamado ReWalk, que ajuda deficientes a ficar em pé, andar e subir escadas. Laser em cirurgia de garganta nem pensar. Creme de esferóide para o tratamento da pele, fujam! Também evitem tecnologias como pulseira da epilepsia ou de monitoramento de pressão cardíaca. Tudo invenção nossa.
Eu bem entendo porque vocês odeiam Israel!
Só há um detalhe nisso tudo: Israel pode viver sem vocês, mas vocês não pode mais viver sem Israel!

Exibições: 86

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço