JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Jayme Fucs Bar (2,674)

Discussões das quais você participou (356) Respostas Últimas atividades

"Carlos Alberto, Muito Obrigado por sua pergunta! Sempre que  fazem essa pergunta sob…"

Jayme Fucs Bar respondeu 9 Dez, 2011 para Judaismo Humanista Religioso ou Judaismo Humanista Secular?

8 18 Dez, 2011
Resposta de Uildicler E Silva

"Estimado Uildicler, Passei o seu apelo a um deputado estadual que conheco pessoalmen…"

Jayme Fucs Bar respondeu 26 Out, 2011 para Apelo comunitário.

6 25 Jan, 2014
Resposta de Uildicler E Silva

"Estimado Uildicler , Meus sentimentos com vc e toda a sua familia neste momento difi…"

Jayme Fucs Bar respondeu 4 Set, 2011 para Meu pai.

17 5 Set, 2011
Resposta de Uildicler E Silva

"Querido Uildicler, Acredito que essa etapa eh o momento super importante de voce est…"

Jayme Fucs Bar respondeu 21 Ago, 2011 para Meu pai.

17 5 Set, 2011
Resposta de Uildicler E Silva

"Querido Mestre Marcelo, Eu Acho que você Acertou em cheio nesta sua conclusão: "ESPE…"

Jayme Fucs Bar respondeu 17 Ago, 2011 para Israel está como os Profetas gostam! Jayme Fucs Bar – Kibutz Nachshon Agosto 2011

6 10 Set, 2011
Resposta de marx golgher

"Estimado Uildicler, Estaremos rezando pela saude seu pai! Envie o nome do pai e da m…"

Jayme Fucs Bar respondeu 10 Ago, 2011 para Meu pai.

17 5 Set, 2011
Resposta de Uildicler E Silva

"Shalom a  Todos , O que tenho como objetivo eh fazermos desse tema e dessa discusao…"

Jayme Fucs Bar respondeu 13 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Sergio, Acredito que a questao nao eh , consequir somente intercalar vozes entre Isr…"

Jayme Fucs Bar respondeu 9 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Querido Mestre Marcelo, Acredito que esse processo de "retorno" ou aceitacao dos Jud…"

Jayme Fucs Bar respondeu 6 Jul, 2011 para O RETORNO DO SEFARADITA

2 6 Jul, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

"Shalom Moishe ,Obrigado pela informacao colocarei os creditos no artigo. Abraco jayme"

Jayme Fucs Bar respondeu 14 Maio, 2011 para Por que não vencemos por Avraham Burg

2 14 Maio, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço