JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Marcelo Barzilai (112)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Este texto vem de encontro ao que penso em relação a toda essa situação. Pois, há po…"

Marcelo Barzilai respondeu 6 Fev, 2011 para ¿Occidente se suicida? Autor: Dr. Guido Maisuls, Kiriat Bialik

1 6 Fev, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

"Olá Sérgio! Já temos feito Bar e Bat Mitzvá aqui. O último foi da Marcela, minha fil…"

Marcelo Barzilai respondeu 3 Fev, 2011 para Bnai Mitzvá - vamos pensar juntos?

4 3 Fev, 2011
Resposta de Paulo Blank

"Obrigado Cleudo, pelo apoio. Em dezembro recebi a visita de duas estudantes universi…"

Marcelo Barzilai respondeu 30 Jan, 2011 para E SEFARAD? NÃO MERECE RECORDAÇÃO?

9 25 Fev, 2011
Resposta de marx golgher

"Shalom Cleudo!                       Fiquei realmente impressionado com seu trabalho…"

Marcelo Barzilai respondeu 30 Jan, 2011 para AREZ O Nome da Terra - Cleudo Freire

8 1 Fev, 2011
Resposta de cleudo alves freire

"É Paulo. O que tua chará não conseguiu entender foi que Hollywood e os produtores e…"

Marcelo Barzilai respondeu 25 Jan, 2011 para Paula Barreto e Os Protocolos dos Sábios do Cinema - Por Paulo Blank

5 26 Jan, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Shalom,  Sérgio e Paulo. Quando jovem em certa ocasião fui chamado por um chefe de "…"

Marcelo Barzilai respondeu 15 Jan, 2011 para Porque é bom ser questionado

1 15 Jan, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

"Querido Chaver, Alessandro.                             Fico realmente feliz ( sem i…"

Marcelo Barzilai respondeu 8 Jan, 2011 para ESPINOSEANDO!!!

2 28 Nov, 2017
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Shalom, Alessandro ! Fiquei feliz em vê-lo por aqui. O intuito da matéria é exatamen…"

Marcelo Barzilai respondeu 6 Jan, 2011 para EDUCAÇÃO E ENSINO ( Reflexões Matinais)

1 6 Jan, 2011
Resposta de Marcelo Barzilai

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço