Marcos Cartum

Masculino

São Paulo, SP

Brasil

Comment Wall:

Load Previous Comments
  • Sérgio Storch

    Olá Marcos, como nos conhecemos no Shabat, eu sei que você aqui está em sua casa.

    Sugiro que você se apresente de modo que todos possam conhecê-lo ao clicar no seu nome. É assim: vá à sua Minha Página, role a página até Caixa de Texto, edite essa Caixa de Texto escrevendo o que quiser a seu respeito. Acho que há alguns exemplos que podem ajudá-lo: estão na minha e na do Marcelo Barzilai (você verá ao clicar em Membros e procurar os nomes).

    Depois, para encontrar o grupo Bnai Mitzvá, clique em Grupos, e veja os grupos existentes. Será fácil encontrar esse grupo. Fique à vontade em todos os outros grupos também. Um grande abraço, e tenho certeza de que vamos nos ver muito por aqui.

  • Sérgio Storch

    Oi Marcos

    Você entrou com bastante vontade:-). Muito bem vindo!

    Eu gostaria de sugerir a você uma melhor exploração dos recursos do site, e posso ajudá-lo nisso. Você usou a sua página de apresentação para colocar desde já algumas ideias, o que foi ótimo. Mas há maneiras mais apropriadas de fazer isso (depois podemos identificar juntos motivos arquitetônicos que justificam essa afirmação), e o ideal seria usar este seu espaço na sua Minha Página para falar de você mesmo, não de uma ideia específica sobre um tópico específico. Vamos experimentar? Mande para mim seu telefone e vamos papear sobre arquitetura da informação, ok? Nesse meio tempo, dê uma espiada em Grupos => Arquitetura da Informação.

    Creio que o seu aprendizado nisso poderá ajudar todos os demais, pois evoluiremos em nossa AI e em nossos tutoriais self-service.

     

    Um abraço

    Sérgio

  • Sérgio Storch

    Oi Marcos

    Agora eu entendi: a ideia faz parte do seu perfil. De fato ela dá uma identidade forte, para quem quer conhecer você. Mas nesse caso o histórico pessoal, e outros aspectos, também podem somar bem. Repare que quando você quiser projetar outras ideias, você pode também criar posts de blog, com a vantagem de que lá elas poderão ser discutidas através de comentários.

    Um abraço

    Sérgio