JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Alguns chamam isso aqui de blog, outros de site. Tem uma história hindu que fala dos "cegos e do elefante". Cada um toca uma parte do elefante, e um acha que é um tronco, uma cobra etc.

Isto aqui é um AMBIENTE DIGITAL DE COMUNICAÇÃO INTERATIVA, vulgarmente chamado de REDE SOCIAL, como o Facebook. Mas não é a rede social. A rede social somos nós e os nossos fluxos. É apenas o ambiente. Mas tem diversas ferramentas, que temos que aprender a explorar, como uma casa: não vamos por a cama no banheiro, nem escovar os dentes em frente ao espelho da sala.

Este grupo é para os que desejam encontrar soluções para que nossos fluxos sejam mais organizadinhos, mais fáceis de nos acharmos uns aos outros, de encontrarmos as discussões que interessam a cada um, de montarmos nossa biblioteca etc.

Então, quem quiser participar nessa construção, que será a casa de todos, é muito bem vindo. Não se intimidem. Podem começar colocando alguma pergunta, algum desconforto na navegação, ou então já ideias para melhor organização etc.

E o que precisamos achar, entre os 660 que estão aqui, são alguns voluntários para meter a mão na massa no HTML e no Ning. Eu irei dando as dicas, até que apareça alguém que saiba mais do que eu.

 

Exibições: 69

Respostas a este tópico

O layout da Página Pessoal (Minha Página)

 

A Página Pessoal é um dos elementos mais poderosos para a dinamização da rede. É através dela que as pessoas podem se conhecer e gostar uma das outras sem nunca tê-las encontrado.

Precisamos melhorar a arquitetura dessa página (saibam que cada um pode customizá-la).

Vejam aqui um bom exemplo, numa outra rede em que participo. E reparem como é simples.

Para fazer coisas assim, que são tão simples, precisamos de alguém para quem esse esforço não pese. Principalmente os jovens. Quem vem?

 

 

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço