JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Estamos no grande universo com as suas dimensões as mais variadas, e somos estudantes celestiais a quem nos foi assegurada vivenciarmos o mundo físico. Há uma tendencial geral em fazermos invocações a Luz Maior, o Criador para vencermos situações adversas, no conforto de algumas vezes pedirmos a alguém: ORE POR MIM!

Precisamos entender que não faz nenhum mal em assim procedermos, muitas vezes por desconhecermos a conexão com o Criador, que independe da intermediação, suscitada na dogmática das religiões. Tem que haver de nossa parte uma ação. O mar somente abriu quando Moisés agiu: Por que Clamas a mim? Diz ao povo que avance, e o mar abriu.

As ferramentas das Kabbalah, nos ajuda nos instantes que vivenciamos uma situação desconfortável, ou conflitiva. Se devemos pedir ajuda ao Criador? Claro que podemos, mas não é só isso. Conhecemos a ferramenta dos 72 Nomes ou sopros de ELOHIM? Por que não praticá-la? Segue as letras para a PROTEÇÃO MATERIAL(Anjo 7). Escanei com os olhos e leia as 3 letras, correspondente ao anjo e pronuncie seu nome com um mantra: Anjo ACÀH – Salmo 103:8.
Moré Altamiro Paiva (Avraham Bar Zohar)

Exibições: 43

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço