JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Estava a olhar o meu face, e na minha linha do tempo foi postada uma mensagem de uma organização religiosa, que além de afirmar pertencer a uma nova aliança, ainda se diz a única religião na qual o homem se salvará. Como foi postada em meu face, tomei a liberdade de contra-argumentar, de que desconhecia aquela informação, pois se verdadeira, os nossos profetas teria acesso, e simplesmente surgiu tal idéia numa organização religiosa no Brasil.

Em poucos instante fui avisado por amigos que a organização religiosa sentindo-se magoada pelo teor dos meus comentários, não desrespeitosos, orientou aos seus associados a me banirem do face. Os defensores do NT não dizem que quando sofrem uma agressão na face, dão o outro lado prá se bater? Ledo engano são na realidade, exclusivistas, presunçosos, orgulhosos, prepotentes, e como alguns líderes protestantes pensam que são os donos da salvação ou da Redenção.

Respirei e voltei a calma. Reconheço minhas fraquezas, até as minhas limitações de escrever, apesar de Jornalista e Advogado, mas uma coisa aprendi, nós podemos enganar a muitos por algum tempo, mas não a todos o tempo todo. Amanhã vou a Beit me reenergizar, estudar a Toráh, e fazer conexão com o Criador, e vou rezar bem forte ANAH BECHOAAAAAAAAAA, pra junto aos meus Chaverim, me libertar das clipots, da negatividade e do mal olhado, quero exercer o perdão e me entregar nas mãos do Eterno. Chegou o Shabat, SHABAT SHALOM!

Moréh Altamiro de Paiva

Exibições: 138

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço