JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Estamos vivenciando um período profundamente importante para o nosso desenvolvimento espiritual, estamos no limiar de um novo tempo, Rosh Hashanáh. Em nossa caminhada de aprendizagem nesta terra, passamos por experiências diversas, e dentre elas destacamos a ingratidão, e como muitos palmilham esse caminho, que sempre resulta em dor e sofrimentos.

Não estamos imunes a esse comportamento, pois muitas vezes fechamos os olhos e até esquecemos aqueles que nos ajudaram, como se o universo estivesse alheio a tais acontecimentos. Ledo engano, as leis espirituais existem mesmo que não acreditemos, e o que plantamos virá agora ou no futuro, dependendo das decisões do Criador, no plano espiritual.

Como vítimas da ingratidão somos atingidos e impactados de tal maneira, que em algumas vezes adoecemos, e visitamos sem querem os meandros da depressão, quase sucumbindo. Como sobreviver a tais manifestações egóicas? Como amenizar o fardo que se põe sobre nossos ombros fazendo-nos esquecer até o Eterno, nosso Heloim? Somente utilizando a ferramenta do PERDÃO. Mesmo que seja difícil, libere perdão, e seja grato ao universo, que ele conspirará a seu favor. SAHALOM!

By Moréh Altamiro de Paiva

Exibições: 41

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço