JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Jayme Fucs Bar (2,521)

Discussões das quais você participou (310) Respostas Últimas atividades

"Num Encontro com o Paulo Blank, que me perguntou se eu tinha lido algo sobre Emanuel…"

Jayme Fucs Bar respondeu 4 Ago, 2009 para UMA CRÍTICA DA SOCIEDADE A PARTIR DE EMMANUEL LÉVINAS - José Jorge Guedes de Camargo

6 14 Mar
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Ola Lilian, Muito obrigado por participar sobre esse texto do Carlos Brickmann, supe…"

Jayme Fucs Bar respondeu 4 Ago, 2009 para Direitos Humanos, na Origem de Nosso Povo - por Carlos Brickmann

1 4 Ago, 2009

"Ola Esther, Valeu pelo texto do Noam Chomsky. O Blog do HUMANUS MERETZ esta ficando…"

Jayme Fucs Bar respondeu 31 Jul, 2009 para Guerra e Paz

2 31 Jul, 2009
Resposta de Cris

"Achei esse texto do Sociologo Bernardo Sorj, super interessante! Principalmente,por…"

Jayme Fucs Bar respondeu 28 Jul, 2009 para EL FANTASMA DE LA ASIMILACIÓN O POR UNA JUDAICIDAD SIN MIEDOS - Bernardo Sorj

1 28 Jul, 2009

"Ola Talema, Eu Li esse seu texto, quando vc enviou no forum da sociedade alternativa…"

Jayme Fucs Bar respondeu 13 Jul, 2009 para A escola foi reprovada

7 17 Jul, 2009
Resposta de Cris

"Ola Cris, Obrigado por no oferecer esse rico dicionario do novo Humanismo! Um forte…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jul, 2009 para Caros

6 12 Jul, 2009
Resposta de Esther Kuperman

"Ola Betty, Muito lindo e profundo essa sua vivencia interior! Achei essa sua frase i…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jul, 2009 para Vivência e reflexão -Ser, Estar , Agir e Pertencer

2 25 Jul, 2009
Resposta de Cris

"Querida Esther, Realmente muito bom esse texto, faz realmente a gente refletir sobre…"

Jayme Fucs Bar respondeu 11 Jul, 2009 para Caros

6 12 Jul, 2009
Resposta de Esther Kuperman

"Querido Elias, Pessoalmente no meu entender como humanista os credos humanos, as man…"

Jayme Fucs Bar respondeu 8 Jul, 2009 para Reflexões para um Judaísmo Secular Humanista para o século 21

4 8 Jul, 2009

"Ola Jacks, Muito interessante suas observacoes! Estarei em SP em 2 de agosto, quero…"

Jayme Fucs Bar respondeu 23 Jun, 2009 para Reflexões para um Judaísmo Secular Humanista para o século 21

4 8 Jul, 2009

RSS

© 2021   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço