JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Há poder na união

 O mundo das pequenas empresas pode ser comparado a um perigoso oceano.

Esses empreendimentos são peixes pequenos, que separados aumentam as chances de serem eliminados pelos grandes predadores.

A solução? Unirem-se para nadar como um peixe só. “Essa é a metáfora utilizada por  nos, e tirada da sabedoria judaica (o segredo de nossos antepassados)”, para vencer a perseguição em todas as areias, como devemos nos comportar é agir independente das situações adversas.

 Afirmamos que “agora é a hora, mais do que nunca, pequenas comunidades  precisam se unir  não,para competir mas fazer se enxergar  no mundo judaico”. Esta lição o mundo capitalista também devem a nos judeus.

E o que isso significa? “Se uma pequena comunidade busque relações amigável e colaborativas com outras comunidades, sempre que possível”, afirma nossa tradição a exemplo de sábios na Espanha e Portugal.

Nosso projeto de resgate do B,Nei Anussim do Brasil, não atinge somente o associado atinge também sua família, o associado e titular pagando somente seu titulo, garantindo o retorno para toda a família ex: Pai mãe e quatro filhos, todos nos  sabemos que a situação dos anus, no Brasil e difícil, e muitos tem dificuldades para pagar à tacha, desta forma a comunidade deve providenciar material religioso para venda ou criar jantares e festas para arrecadação dos sócios pagantes.

 Futuras gerações: e importante que depois do retorno o associado não deve deixar de pagar as tachas, e participar da comunidade ativamente, como testemunho da força de nossa união, desta forma ele garante o futuro de suas gerações, com conteúdo religioso e boa formação acadêmica e financeira.

Na ficha que você preencheu esta o nome dos seus dependentes e herdeiros legais.

Proporcionando reintegração à comunidade mundial e sua religião uma renda mensal vitalícia enquanto associado, podendo parte ser usados pelo associado em cursos, clubes, planos de saúde e odontológicos.

 Pois os recursos financeiros mensais são vitalícios, ou seja, enquanto for associado, deixando de ser associado perde seus recursos provenientes das indicações ativas.

Os recursos financeiros são distribuídos entre os associados na seguinte ordem de prioridade: ordem de inscrição os recurso serão liberados em um ano e meio para retorno e o restante em conta corrente ex: o associado contribui com 100.00 reais mensal, ele recebera do sistema 100.000 cem mil reais  ou seja 100 vezes mas.

Como e isso? Toda vês que obtivermos retorno será preparada uma festa aberta para não associados, eles ouvirão vosso testemunho sobre nosso projeto de cooperativismo religioso desta forma teremos sempre novos associados.

No sistema financeiro quanto, mas associados tivermos mas credito o banco nos dará ,como também teremos lucro nas aplicações de baixo risco como a  poupança, compra e venda de material religioso   que associado poderá comprar de nossa instituição    sempre mas barato que o preço de mercado.

O associado recebera um copia do demonstrativo (estrato bancário) mostrando entrada financeira na federação.

A diretoria não tem pró-labore especial, e vital que todos sejam associados pagantes no projeto, como todo associado terá parte do seu pró-labore de suas indicações.

E a Fisba que faz o retorno? Não nossa entidade quer o retorno dos anus a comunidade oficial, estamos sugerindo que nos judeus de origens ibérica façamos o seguinte, ajudem  , quer seja ao judaísmo liberal, ortodoxo, conservador sem pensarmos em ismos,e que não podemos permitir e que continuem Marranos (Anussim /forçados  ) coisa que não somos mas , o que propormos e que vivam em comunidade sem pré-conceito como judeus plenos quer seja retorno ou conversão o caminho a ser tomado, ate quando viremos, sem a comunidade que tanto queremos nosso povo ,nossa religião ,não falo do cristianismo disfarçados de judeus(messiânicos) ,mas dos sinceros que abraçaram a Torá.

 Fazemos um grande mutirão de retorno, quer seja aqui no Brasil ou em Israel e nos estados unidos.

- Crie um grupo de encontro Anussitas para discutimos estratégias

Nossa comunidade é feito de contatos e referências.

Crie encontros periódicos com pessoas como você, em um café ou uma área de conferência em um hotel, e tente criar relações colaborativas em que vocês possam trocar conselhos, dicas e outras informações que ajudem no crescimento do sua comunidade .

 Você pode usar redes sociais como Twitter e Facebook para encontrar essas pessoas e marcar os encontros.

- Una-se a uma comunidade virtual Anussintas
Se encontros “ao vivo”, junte-se a comunidades ou fóruns de discussão on-line. Pode ser Facebook e Orkut ou até algo mais específico como a comunidade, crie revista Periódicos divulgue ,seu trabalho, quando ...

- Sempre retribua
informações importantes como ex, blog sobre chálaha, leis de kasherut ,vídeos ,sempre uma via de duas mãos.

Então sempre que você tiver oportunidade, ajude irmãos de outras comunidades. Esse tipo de auxílio sempre traz retorno coletivo, atrás a existência a fênix um dia incendiada agora renascida das cinzas.

Em nosso projeto as comunidades apresentaram seus projetos e por assembléia geral serão liberados recursos para os projetos.

Att,Mordechai Moré bem Yéhuda s,t

 Leia mais: http://federacaoisraelitasefarad.webnode.com/news/site%20lan%c3%a7ado/


Conheça novas pessoas interessantes em nossas comunidades virtuais e reais

 Cada pessoa indica 12 pessoas.

Conheça o projeto de restauração cultural e financeiro (fisba)

1°nível: 1 pessoa - 100 reais
2° nível: 12 pessoas - 1200 reais
3° nível: 144 pessoas - 14.400 reais (4% ao associado: 576 reais)
4° nível: 1728 pessoas - 172 mil e 800 reais (4% ao associado: 6.912)

Renda anual associado quarto nível: 83 mil reais  aproximadamente Renda anual da Federação: 2 milhões e 73 mil reais.
Todo recursos serão administrados pelo BANCO ITAU

 

 

 


Leia mais: http://federacaoisraelitasefarad.webnode.com/news/se%20n%c3%a3o%20h...
Crie seu site grátis: http://www.webnode.com.br

 

Visite nosso site: http://federacaoisraelitasefarad.webnode.com/

http://yeshiavaanussim.webnode.com/

Exibições: 152

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço