JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

A gratidão  a D,us e suas criaturas traz a prosperidade. Uma atitude de gratidão faz com que a prosperidade chegue a você por todos os lados.
Todas as coisas são dotadas de uma inteligência inata e percebem o que você diz, pensa ou sente sobre elas. Se você se referir às coisas, às pessoas e às condições de uma maneira positiva e próspera, você ganhará sua cooperação subconsciente. Por outro lado, se você faz críticas à sua vida, você estará repelindo suas bênçãos e atraindo para si apenas condições negativas e limitadas.
·PROVÉRBIOS  (cap. 10)·

11 A boca do justo é manancial de vida, porém a boca dos ímpios esconde a violência.

 

·PROVÉRBIOS  (cap. 10)·

14 Os sábios entesouram o conhecimento; porém a boca do insensato é uma destruição iminente.


É a gratidão que ativa a lei da Abundância.

A felicidade não tem absolutamente nenhuma relação com o que você possui e tem tudo a ver com quanto você é grato pelo que possui. 
“Atitude para ser feliz”).
Se passar a vida concentrando-se no que está errado e naquilo que lhe falta, ela provavelmente será baseada em sentimentos de vazio, frustração e desespero. Em vez disso: Procure o que está certo e belo. Sempre haverá o que achar. (missão pessual)


Não estrague aquilo que você tem desejando o que não tem; mas lembre-se de que o que você agora possui um dia já esteve entre as coisas que você queria ter.

A quarta-feira não se importa se você gosta dela ou não, continuará simplesmente a ser quarta-feira. Suas opiniões a tornam ruim somente para você. 
“Não se deixe manipular pelos outros.”

Ninguém terá prazer no estrelato se desprezar a beleza das coisas no anonimato. (“Nunca desista de seus sonhos”) pois eles são sua missão pessual.

A maneira mais eficaz de garantir o futuro é enfrentar o presente com coragem e proveito. Pois o futuro nasce do presente e dele se constitui. 
O segredo esta em você, “homem à procura de si mesmo”

Onde quer que você esteja, esteja lá por inteiro. Se você acha insuportável o seu aqui e agora e isso lhe faz infeliz, há três opções: abandone a situação, mude-a ou aceite-a totalmente. Se você deseja ter responsabilidade sobre a sua vida, deve escolher uma dessas opções e deve fazê-lo agora. Depois, arque com as conseqüências. Sem desculpas. Sem negatividade. “você e imagem de quem o Criou”
O estresse é causado pelo estar “aqui” embora se deseje estar “lá”, ou por se estar no presente desejando estar no futuro. É uma divisão que corta a pessoa por dentro. Criar e viver com essa divisão é insano. O fato de que todas as pessoas estão agindo assim não torna ninguém menos insano.
Nada lá fora vai conseguir nos trazer satisfação, exceto por um tempo e de modo superficial. Mas talvez você precise passar por muitas decepções antes de perceber a verdade você precisa tomar um novo caminho.

 

 https://www.youtube.com/watch?v=qxDmFsSiHLQ

Exibições: 118

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço