JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

REFLEXÕES MÍSTICAS – VISLUMBRES DE UM PORVIR Isaias 2:4 e Miquéias 4:3

Uma reportagem recente no jornal The New York Times trazia a manchete “Venda mundial de armamentos sobe para 30 bilhões de dólares”. Que países, em 1999, foram os principais fornecedores de tão grande quantidade de armas? No topo da lista estavam os Estados Unidos com vendas que chegaram a 11,8 bilhões de dólares. Em segundo lugar estava a Rússia com um valor que não chegava à metade disso, mas em comparação com o ano anterior, era quase o dobro das vendas. Depois seguiam-se a Alemanha, a China, a França, a Grã-Bretanha e a Itália. A reportagem continuava: “Não fugindo à regra, cerca de dois terços desses armamentos foram vendidos para países em desenvolvimento.”

No entanto também se processa céleres acontecimentos no campo científico notadamente no campo da Medicina Nuclear e da física quântica, possibilitando o controle de epidemias e cura. Certamente nosso planeta começa a experimentar um período de transição, também com modificações climáticas já existente gerando situações adversas e catástrofes, permitindo o desenvolvimento de mecanismos para sua prevenção, com a finalidade de proteger os seres vivos.

Certamente que assim como no início de tudo, tivemos a participação cósmica dos filhos de Heloim, naturalmente estamos sendo preparados pela presença de seres humanos que tem a capacidade de promover e quebrar paradigmas que nos prendem a padrões milenares falidos, conhecidos como seres humanos ÍNDIGOS. Mesmo experimentando situações não favoráveis, tais personagens sobreviverão as intempéries deste plano físico, e participarão dessa nova Era. Preparemo-nos para esse grande Evento.

By Morêh Altamiro Paiva (Avraham Bar-Zohar)

Exibições: 88

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço