JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Na Prisao da Hamas , Sentado numa cadeira Branca, pede por sua liberdade.
PELA LIBERDADE DE GILAD SHALIT!

Classificação:
  • Atualmente, 0/5 estrelas.

Exibições: 76

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

Comentário de Jayme Fucs Bar em 3 outubro 2009 às 6:13
TRADUCION EN ESPANOL

Shalom, soy Guilad, el hijo de Noam y Aviva Shalit, hermano de Hadas y de Yoel, vivo en Mitzpé Hilá, Documento de Identidad número 30.009.7029. Hoy es lunes 14 de Setiembre del 2009. Cómo pueden ver, tengo en mis manos el Diaro Palestin del día de la fecha, 14/9/09, que se publica en Gaza.
Leo en este diario buscando información sobre mí mismo, espero encontrar cualquier pieza de información que anuncie mi liberación y mi pronto retorno a casa.
Estoy esperando hace largo tiempo el día de mi liberación, espero que el actual gobierno presidido por Benjamin Netaniahu no desperdicie la oportunidad de concretar la negociación, y cómo consecuencia de eso yo pueda realizar mi sueño y liberarme.
Quiero enviar un saludo a mi familia y decirles que los amo y los extraño mucho, y anhelo el día que los veré nuevamente.
Papá, Yoel y Hadas, ¿acaso ustedes recuerdan el día que llegaron a mi base en las Colinas del Golan, el 31.12.05? Si no me equivoco se llamaba Revaia Bet. Paseamos por la base, me fotografiaron sobre un tanque Merkava, y sobre uno de los tanques viejos en la entraba de la base. Luego fuimos a un restaurant en uno de los pueblos drusos, y en el camino nos fotografiamos sobre las banquinas con el Hermon nevado de fondo.
Quiero decirles que me siento bien de salud y que los mujaidim de las Brigadas Haz HaDin El Kazam me tratan muy bien.
Muchas gracias y hasta pronto.
Fonte de la Traducion - www.hagshama.org.il/es
Comentário de Jayme Fucs Bar em 2 outubro 2009 às 17:12
Tradução do video!
"Eu sou Gilad, filho de Aviva e Noam Shalit, irmão de Hadas e Yoel, que vivem em Mitzpe Hila. O número da minha carteira de identidade é 300097029. Hoje é segunda-feira, 14 de setembro de 2009. Como vocês podem ver, eu tenho em minhas mãos a edição de hoje do jornal Palestina, de 14 de setembro de 2009, publicado em Gaza. Eu leio os jornais à procura de notícias sobre mim. Espero encontrar algum tipo de informação que aponte para a minha iminente libertação e volta. Eu tenho esperado e mantido a esperança por muito tempo pelo dia em que serei libertado.
Espero que a gestão atual, encabeçada por Binyamin Netanyahu, não desperdice esta oportunidade para alcançar um acordo, e que como resultado eu possa finalmente realizar o meu sonho e ser libertado. Quero enviar meus cumprimentos à minha família e lhes falar que eu os amo e sinto muita falta deles, e rezo pelo dia em que eu os verei novamente.
Pai, Yoel e Hadas, vocês se lembram do dia em que vocês vieram me visitar na minha base nas Colinas do Golan, no dia 31 de dezembro de 2005, que se eu não me engano, é conhecida como Revaiá Bet? Nós fomos dar um passeio ao redor da base e vocês tiraram fotos minhas sobre o tanque Mercavá, e sobre um dos antigos tanques situados na entrada para a base. Então nós fomos até um restaurante em um das aldeias drusas e, no caminho, tiramos fotos uns dos outros à beira da estrada com o Monte Hermon coberto de neve ao fundo. Quero lhes falar que me sinto bem em termos de saúde, e que os Mujahidin das Brigadas Iz-al-Din-al-Qassam estão me tratando muito bem. Muito obrigado e adeus".
Tradução: Uri Lam
Comentário de Moshe Moti Rosen em 2 outubro 2009 às 16:38
Hora de unir todas las voces en un único clamor:
Freedom for Gilaad Shalit_now!
Libertad a Guilad Shalit_Ya!

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço