JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Davy Bogomoletz (32)

Discussões das quais você participou (23) Respostas Últimas atividades

"Taí: Esse é um exemplo de informação de primeira classe. Continue escrevendo, João K…"

Davy Bogomoletz respondeu 7 Set, 2014 para Só o conflito importa?por João K. Miragaya da conexão Israel

1 7 Set, 2014
Resposta de Davy Bogomoletz

"Jayme, já apontei uma vez a questão da qualidade das traduções. Esta, desse texto so…"

Davy Bogomoletz respondeu 15 Ago, 2013 para Judaísmo hoje - Emmanuel Levinaspor Alisa Bach

2 16 Ago, 2013
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Prá falar a verdade, eu nunca tinha ouvido falar de Panteísmo em Maimônides. Não me…"

Davy Bogomoletz respondeu 3 Ago, 2013 para O Panteísmo de Maimônides Por Jayme Fucs Bar

10 28 Nov, 2017
Resposta de JANDIR DE SOUSA CARNEIRO LEAO

"Jayme, você faz uma ótima 'introdução' ao 'Moréh Nevuchím', resolvendo um grande pro…"

Davy Bogomoletz respondeu 3 Ago, 2013 para O Panteísmo de Maimônides Por Jayme Fucs Bar

10 28 Nov, 2017
Resposta de JANDIR DE SOUSA CARNEIRO LEAO

"Jayme, mandei mensagem (abaixo) dizendo que a primeira página desse texto NÃO É MINH…"

Davy Bogomoletz respondeu 25 Mar, 2013 para SEDER PESSACH - DAVID BOGOMOLETZ

11 16 Abr, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Caro Jayme, antes que muita gente leia, preciso fazer uma denúncia: O texto que você…"

Davy Bogomoletz respondeu 21 Mar, 2013 para SEDER PESSACH - DAVID BOGOMOLETZ

11 16 Abr, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Jayme, impossível abrir o link para o site e também impossível abrir o arquivo Bordi…"

Davy Bogomoletz respondeu 20 Jan, 2012 para Judaísmo e filosofia em Emmanuel Lévinas, à escuta de uma perene e antiga - Luigi Bordin

5 16 Maio, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Já que falaram de Jonas, um dos meus personagens preferidos na Bíblia, estou anexand…"

Davy Bogomoletz respondeu 12 Fev, 2011 para AS AVENTURAS DE JONAS por Sultana Levy Rosenblatt

4 11 Out, 2014
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Muito bom, Paulo. Muito bem formulado. Paz primeiro, política depois. Palavras profé…"

Davy Bogomoletz respondeu 9 Ago, 2010 para Paz Primeiro.Política Depois.

9 30 Dez, 2010
Resposta de Paulo Blank

"Obrigado pelo comentário, Leo. Quanto ao 'dar a outra face', a minha impressão é de…"

Davy Bogomoletz respondeu 25 Mar, 2010 para POR QUE ESTAMOS AQUI REUNIDOS ESTA NOITE? E O QUE TEM ESTA NOITE DE TÃO ESPECIAL? A HISTÓRIA E O SENTIDO DO SÊDER DE PÊSSAH Davy Bogomoletz

7 2 Abr, 2015
Resposta de Hai Mendel

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço