JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

O Instituto para Ciência e Segurança Internacional - ISIS - com sede nos EUA, divulgou um relatório que o Irã poderia montar, em uma questão de semanas, uma bomba atômica de 25 kg, utilizando todo o urânio enriquecido a 20% que tem. "O Irã já tem urânio enriquecido suficiente para a construção de uma bomba nuclear de 25 kg, entre duas e quatro semanas, mas ainda teria de enfrentar problemas de engenharia, antes que seja capaz de utilizar o material numa ogiva atômica" indica o relatório ISIS. As conclusões do relatório aumentaram a tensão entre Israel e os EUA depois que o primeiro-ministro Binyamin Netanyahu e o Secretário de Estado dos EUA, John Kerry, não conseguiram diminuir suas diferenças sobre o programa nuclear do Irã, durante as sete horas de seu encontro em Roma.

Fonte: Jornal Rua Judaica.

Obs.: O IRÃ, já declarou querer "varrer" ISRAEL  do mapa. Então, enquanto o IRÃ continuar com esse discurso e financiando grupos terrorista que são anti-Israel, não  dá para confiar  numa construção de energia nuclear para fins pacíficos.

Exibições: 103

Responder esta

Respostas a este tópico

Se me dão permissão expressar o meu raciocínio que alias não e só meu:talvez me falhem todos os dados porem em algum discurso do atual Presidente do Estado de Israel Sr.Shimon Peres de indiscutivel idoniedade disse "Não ha Oriente Medio sem a existencia do Estado de Israel.Se analisada a frase explica muito bem sem muito custo portanto...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço