JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Flávia Muniz (22)

Discussões das quais você participou (14) Respostas Últimas atividades

"Isso é muito bonito:"Onde conta que o filho de um rei tinha ido pelo mau caminho. Se…"

Flávia Muniz respondeu 17 Ago, 2013 para O Yom Teruah - O Tocar do Shofar em Rosh Hashaná - Jayme Fucs Bar

7 18 Set, 2017
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Adoro essa história. Vou ler o texto do Davi e comento detalhado depois.     bjos, F…"

Flávia Muniz respondeu 12 Fev, 2011 para AS AVENTURAS DE JONAS por Sultana Levy Rosenblatt

4 11 Out, 2014
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Gostei de saber disso, Jayme! Eu bem que já havia reparado que vários desenhos islâm…"

Flávia Muniz respondeu 17 Dez, 2010 para A ESTRELA DE DAVID - Encyclopedia Judaica

2 7 Dez, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Oi Elias, fiquei um pouco chateada com meu atraso. Que bom postou aqui suas impress…"

Flávia Muniz respondeu 3 Out, 2010 para AO ENCONTRO DE UM LUGAR, EM BUSCA DA ALEGRIA – Elias Salgado

1 3 Out, 2010
Resposta de Flávia Muniz

""reengenharia dos padrões" ;)"

Flávia Muniz respondeu 17 Set, 2010 para NAVEGAR 5771 - Rabino Nilton Bonder

3 19 Set, 2010
Resposta de Angela R. C. Nespoli

"Oxalá!!!!! :)"

Flávia Muniz respondeu 27 Ago, 2010 para NOS LIMITES DA FÉ E DA RAZÃO: por Elias Salgado

3 27 Ago, 2010
Resposta de Flávia Muniz

"Que história, Elias! A universidade indo a tribo, a história da Lourdes e a históri…"

Flávia Muniz respondeu 16 Ago, 2010 para PARA NÃO FALAR COM O ESPELHO

2 16 Ago, 2010
Resposta de Flávia Muniz

"Paulo! Que bom poder estar no quintal deste sítio! Um sítio sem fronteiras ou cerca…"

Flávia Muniz respondeu 2 Ago, 2010 para Paz Primeiro.Política Depois.

9 30 Dez, 2010
Resposta de Paulo Blank

"Amigos, como chegar a paz? Este estado interno que é o maior lugar que existe e ao…"

Flávia Muniz respondeu 30 Jun, 2010 para Duas Cartas Sobre O Judaísmo Humanista. por Paulo Blank

6 30 Jun, 2010
Resposta de Flávia Muniz

"Caro Paulo, Dissolvemos individualidades a medida que mais nos misturamos. O que de…"

Flávia Muniz respondeu 28 Dez, 2009 para A Difícil Arte de Ficar de Fora

8 31 Dez, 2009
Resposta de Fábio Gilgen da Silva

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço