JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

O uso adequado deste ambiente pode prevenir situações de conflito, e otimizar a interação e o processo de aprendizagem na rede.

Por exemplo, o uso do blog por Luís Antonio ao colocar informação sobre o Tribunal Russell foi inadequado, pois o blog é visível por todos, independentemente do seu estágio de preparação para lidar com as emoções provocadas por essa informação.

Por outro lado, se fosse usado o Grupo Processo de Paz Israelense Palestino, não provocaria choque, e sim uma discussão viva e interessada, podendo levar até a um debate presencial e a posicionamentos políticos conscientes por parte daqueles que achem que devem fazê-los.

A organização editorial tem portanto efeitos organizacionais e políticos. De um jeito, a informação pode ficar muito visível imediatamente e depois sumir do espaço visível. De outro, em Grupos, ela fica visível sempre como tópico de discussão aberto para quem chegar a qualquer momento no Grupo.

O que pode ser chocante para alguns no blog, poderá ser muito apreciado no Grupo. É como se fossem salas da casa de uma família que o recebe. Numa parte você entra descalço e de sunga molhada, falando alto, e na outra parte você, educado, entrará devagarinho, pedindo licença, e com roupa social, por saber que há pessoas em repouso ou por outro motivo qualquer.

 

 

O que vocês acham?

 

Exibições: 68

Respostas a este tópico

                         Meus caros, minha ponião é que blog ou demis mídais comectadas na rede mundialde computadores, são um universo de possiblidade , que outrora as pessoas não tinham. Então se fizermos um comparação com as idéias liberdade de pensamento, aceso a informação e aproximação de pessoas que compartilham mesmo pensamento .Tudo seria usado para as coisas boas da vida?Entretanto se tais veículos de informação são criados com o intuito de fazer coisa ruins ou usado de maneira errada, estamos diante de um perigo real .

           No contexto quero dizer que a mídia não é nada se não tiver alguém para ferramenta-la. A mídai é boa , só seu uso for para o bem , se pensar em português por instante.Vejamos, a palavras boa ou bom , é adjetivo e logo pertence ao sujeito ( internauta). E o Bem está próximo ao verbo ( na ação do sujeito) pelo pensamento exposto está na midia .Se lembramso das lições do judaismo muito midia é usada  para má inclinação aflorar e outro é vista pela boa inclinação, concorda ?.

       Depende de quem está do outro lado escrevendo a principio  na rede se for bom se sabe que é sua boa inclinação e se for algo não tão bom, é sabemoso que é .Cabe a quem esta lendo ver e aquele que estar escrevendo ter uma noção de fechar o seu lado ruim .   

           

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço