JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

A  história  dos imigrantes judeus se confunde com a formação do povo  brasileiro. Mascates, comerciantes, médicos, professores, engenheiros,  militares, ativistas   comunitários, ativistas políticos; muitos deles  comunistas.
Neste  contexto se insere Clara Wertman. Filha de imigrantes romenos, nasceu o interior  da Bahia, depois já  casada radicou-se mudou-se para o Rio de Janeiro onde  criou seus três filhos, dois deles hoje morando em Israel e a filha Solange que  mora com ela e a neta.
No  Rio de Janeiro continuou sua militância política que depois abandonaria, mas  intensificaria a militância comunitária.
Dona  Clara é um exemplo de que sempre podemos lutar por um mundo melhor e mais justo,  não importa a trincheira, mas sim a dedicação e a luta. Para comprar ligue para: 21-22399895 Falar com  Clara

Read more: Coisas Judaicas דברים יהודיים: A saga de uma judia COISAS JUDAICAS http://www.coisasjudaicas.com/2013/05/a-saga-de-uma-judia.html#ixzz... Follow us: @coisasjudaicas on Twitter | judaicas on Facebook

Exibições: 197

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço