NOVAS DESCOBERTAS ARQUELOGICAS EM JERUSALEM

A Nova descoberta Arqueologica , Pertencem a um edifício real em Jerusalém, onde foram descoberto que seja de um dos edifícios do Rei Salomão.

 A recente escavação arqueológica em Jerusalém, descobriu restos de um edifício, cujas características correspondem descrições escritas sobre os edifícios do reinado de Salomão, no século V aC.

Vasos de cerâmica, com mensagens gravadas em hebraico e dirigida ao rei ou autencilios de culto, os objetos encontrados  dentro de um edifício real  prova a data da sua construção, disse o chefe do projeto de escavação, Eilat Mazar, disse em um comunicado da Universidade Hebraica de Jerusalém.

"O edificio  e a testemunha da presença de  um elevado nível de engenharia", disse o arqueólogo, cujas declarações coincidem com os relatos bíblicos, que "o fato de que Salomão construiu o Primeiro Templo, e seu novo palácio que foi em torno de uma cidade. "

A parede, pertencente a um dos lados do edifício actual tem como longitude de 70 metros e uma altura de seis metros e, está localizado na área conhecida como Ofel.

Foi nessa parte da Cidade Santa, que se concentrou durante a escavação de três meses das obras financiadas por um casal de Nova York interessados em arqueologia bíblica, e desenvolvido pela Universidade Hebraica de Jerusalém.

Utensílios descoberto, Mazar disse que um dos vasos de cerâmica, cuja inscrição em hebraico indica que pertencia ao tribunal superior do Rei Salomão.

"Os vasos são os mais antigos descobertos em Jerusalém" e da estrutura principal é o primeiro a combinar descrições escritas dos edifícios do período de Salomão, disse Mazar.

Atualizado pela última vez por Jayme Fucs Bar 25 Fev, 2010.

© 2014   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço