JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Não pretendia associar-me e muito menos bater papo. Quero saber como meu texto "Sinagoga Flor do Abacate" foi parar em seu blog e difundido na internet sem minha autorização. Trata-se de uma introduç…

Não pretendia associar-me e muito menos bater papo. Quero saber como meu texto "Sinagoga Flor do Abacate" foi parar em seu blog e difundido na internet sem minha autorização. Trata-se de uma introdução que escrevi para um livro que ainda será publicado. Isto me coloca mal perante os autores e a editora do livro.

Exibições: 135

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

Comentário de Zevi Ghivelder em 13 setembro 2010 às 14:57
Caro Jaime
Muito obrigado por suas gentilíssimas palavras. O livro em questão será lançadono dia 26 de outubro. Escrevi apenas a introdução e o conteúdo do livro é excelente.
Abraço, Shaná Tová,
Zevi Ghivelder
Comentário de Jaime Leibovitch em 3 setembro 2010 às 21:52
Zevi, meu caro, estou chegando agora ao blog, mas de fato, há muito tempo já havia recebido, através de uma amiga, e via Internet, o seu texto "Sinagoga Flor do Abacate". Em que pesem os transtornos que isto tenha lhe trazido, creia que fiquei muito emocionado ao lê-lo. O acontecido não há de aplacar a sua indignação, mas creia que o que você produziu, nos corações dos que puderam apreciá-lo, compensa todas as decepções que a divulgação antecipada do texto tenham lhe causado.
Um grande e afetuoso abraço,

Jaime.
Comentário de Jayme Fucs Bar em 23 julho 2010 às 17:21
Zevi Shalom,
Antes de mais nada minhas desculpas, Constantemente recebemos na rede material e postagem de conteudo judaico posto na internet. Na verdade nao me lembro quem me enviou, ou de que site foi tirado, em todo caso jah tirei a sua materia da postagem do site.

Um forte abraco
Jayme

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço