JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de marx golgher (14)

Discussões das quais você participou (7) Respostas Últimas atividades

"Cinco Pontos fundamentais:-  Antes que se desvirtua, por completo, o debate sobre a …"

marx golgher respondeu 19 Jul, 2012 para DESCOBERTAS RAÍZES GENÉTICAS SEFARADITAS EM ÍNDIOS DO COLORADO.

11 19 Jul, 2012
Resposta de Shmuel de Mattos

"Meu caro Marcelo. Desculpe-me, basicamente o seu texto incorre em grave erro, que nã…"

marx golgher respondeu 13 Jul, 2012 para DESCOBERTAS RAÍZES GENÉTICAS SEFARADITAS EM ÍNDIOS DO COLORADO.

11 19 Jul, 2012
Resposta de Shmuel de Mattos

"Israel está como NÃO gostaram nossos Profetas...Marx Golgher Perdôe-Jayme, tortuosa…"

marx golgher respondeu 10 Set, 2011 para Israel está como os Profetas gostam! Jayme Fucs Bar – Kibutz Nachshon Agosto 2011

6 10 Set, 2011
Resposta de marx golgher

"Meu caro Jorege Luiz Marinha Chrystalino agradeço a resposta, dando ensejo de reforç…"

marx golgher respondeu 23 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Meu caro Sergio, No meu entender há alguns equivocos na sua proposta que gostaria em…"

marx golgher respondeu 14 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Entristece-me o clamor do Jayme Fucs para uma nova voz judaica em Israel. Ë a  lasti…"

marx golgher respondeu 12 Jul, 2011 para Necessitamos de uma Nova Voz Judaica ! Jayme Fucs Bar

17 23 Jul, 2011
Resposta de marx golgher

"Prezado Nuno, O meu filho acaba de regressar de Lisboa me informou ter encontrado ne…"

marx golgher respondeu 25 Fev, 2011 para E SEFARAD? NÃO MERECE RECORDAÇÃO?

9 25 Fev, 2011
Resposta de marx golgher

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço