O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana
Comentar
Shalom, boker tov!
Eu também tenho buscado regatar minha identidade. E, da mesma forma; através de pesquisas, leitura de artigos e livros judaicos venho experimentando uma satisfação inexplicável.
Shalom. Realmente é uma proposta de trabalho importante para a Historia. Consegui me associar ao ABRAJIN, depois de fazer minha propria pesquiza dos sobrenomes dos meus antepasados e verificar que BARBOSA< LIMA PACHECO estao numa lista, juntamente com a educacao que me foi passada. Agora tenho que resgatar minha identidade. Meus filhos tambem estao empenhados nesta trajetoria.
Lehitraot
Oi Marcelo.
Claro que teremos evento em Rosh Hashaná e todas as outras festas, como sempre.
Vai se preparando, pois será um prazer tê-lo conosco!
Shalom!
Opa, Shalom!!!! Sim, sim. O resgate da história dos anussim é de suma importância para todos nós, para ti que é descedente de sefarditas, para mim de askenazitas ou para qualquer outra pessoa que de alguma forma está ligada com a história do povo judaico. Os Bnei Anussim somos todos nós que estamos rumando para Teshuvá. ;) Eu torço para qualquer pessoa que esteja fazendo um bom trabalho de resgate da história, não me importando com sua religião.
Por curiosidade, vai rolar o Rosh Hashaná este ano aí em Curitiba? Abração.
Ô meu querido Marcelo Cesar Dias..., então eu tô sendo enganado? Mas que Barbaridade! Bom... vamos esperar que pelo menos eles façam um bom trabalho de resgate da História, então.
Shalom. Só para lembrar que essa é uma instituição messiânica.
© 2024 Criado por Jayme Fucs Bar. Ativado por
Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!
Entrar em JUDAISMO HUMANISTA