JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Detalhes do evento

manifestação mundial anussita

Horário: 26 abril 2012 o dia inteiro
Local: AV,paulista de frente ao Masp
Cidade: SÃO PAULO
Telefone: 011)95 05 59 53
Tipo de evento: publico
Organizado por: Marcos Moreira da silva
Última atividade: 19 Mar, 2012

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Se você e um descendente de judeu Sefarad, nos estamos preparando o primeiro congresso internacional Anussita em São Paulo capital , com a maior manifestação em prol a causa anussita mundial,vamos chamar a atenção da Rabanut em prol do retorno justo e digno ,acontecera em abril. Maiores informações fisba_fisba@yahoo.com.br Fisba_fisba@hotmail.com Celular tim(55)011-95059553 (011)TIM 54980032

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para manifestação mundial anussita para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

Comentário de Marcos Moreira da silva em 19 março 2012 às 9:51

Caro amigo anussitas, por motivo de cooperação fez uma reunião e decidimos adiar a manifestação na Avenida paulista, fica, portanto adiada  a manifestação e faremos outra reunião via palltank para decidimos nova data e local.

Comentário de Marcos Moreira da silva em 30 dezembro 2011 às 10:45

Manifestação mundial Anussita

26 abril 2012

Neste dia o movimento nacional benei Anussim fará manifestação em todos os lugares onde existe concentração de Anussitas, uma manifestação para mostrar ao mundo judaico e secular nossa existência e reivindicar o retorno a religião e povo de Israel.

  Nossa iniciativa, e para mostramos ao mundo que e possível nos mobilizar em prol de uma causa justa, de herança histórica, genética uma herança cultural, a prova viva da imortalidade de Israel.

 Queremos que nos irmão se mobilizem em siti de relacionamentos com Orkut,feicebok e outros para manifestarmos neste dia em toda parte ,com faixas e cartazes,assinatura publica e entregarmos junto as autoridades de Israel pelo consulado.

Onde houver comunidades os lideres devem enviar carta comunicado, a jornais e revistas  vamos fazer sem bagunça o maior barulho possível,ou seja estaremos em grande numero para marcar este momento único de defesa de no fé cultura e religião.

Aqui em são Paulo nos organizaremos um pequeno seminário no período da tarde para apresentarmos possível solução política religiosa, com a presença de vários convidados nacional e internacionais.

 

Comentário de roberto carvalho em 27 dezembro 2011 às 19:01

CARO MARCOS  

ESTAMOS FELIZES COM ESSE MOVIMENTO E QUE TAL INICIATIVA NOS UNA E NOS FORTALEÇA AINDA MAIS. QUE FAÇAMOS DESSE EVENTO UM DIA DE CONFRATERNIZAÇÃO , SOLIDARIEDADE E PRINCIPALMENTE QUE NÓS POSSAMOS DIZER AOS JUDEUS DE TODO O MUNDO QUE EXISTIMOS E QUE JAMAIS NEGAREMOS NOSSAS ORIGENS POIS NOSSO PASSADO OU NOSSOS ANTEPASSADOS NÃO SÃO DIFERENTES DELES EM NADA.

SHALOM

Comparecer (4)

Poderá comparecer (1)

© 2019   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço