JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Sérgio Storch (127)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Oi Jayme, tenho o grande prazer de revisitar esta cronologia, e ver que já tinha com…"

Sérgio Storch respondeu 30 Out, 2016 para Cronologia da Criação do Estado Judeu 1870 a 1947

7 14 Fev, 2017
Resposta de Emanuel

"Reforçando este fato: hoje li uma notícia de compra de uma rede de TV norteamericana…"

Sérgio Storch respondeu 13 Jan, 2013 para Livros escolares europeus excluem Israel do mapa -m Coisas Judaicas

1 13 Jan, 2013
Resposta de Sérgio Storch

"Legal, Jayme.  Ótimo artigo.  Procurei em inglês, e mandei com uma prensa para amigo…"

Sérgio Storch respondeu 9 Jan, 2012 para Yossi Beilin: “Faltan gobernantes con voluntad y coraje” Autor: Gabriel Bacalor*

1 9 Jan, 2012
Resposta de Sérgio Storch

"Jayme Pronto. Fiz e convidei os meus amigos. Aqui está o grupo YaLa. Você pode fazer…"

Sérgio Storch respondeu 21 Jul, 2011 para Árabes e israelenses agora estão juntos na web Por ETHAN BRONNER

6 21 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Jayme   Ao mencionar o Herman, você me fez pensar no seguinte: certamente eu e ele g…"

Sérgio Storch respondeu 21 Jul, 2011 para Árabes e israelenses agora estão juntos na web Por ETHAN BRONNER

6 21 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"  Oi Jayme Esse site é realmente muito interessante. Estou participando nele, e já e…"

Sérgio Storch respondeu 21 Jul, 2011 para Árabes e israelenses agora estão juntos na web Por ETHAN BRONNER

6 21 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Jayme, que ação nossa aqui no Brasil poderia contribuir para a saída do impasse? Eu…"

Sérgio Storch respondeu 17 Jul, 2011 para UE busca consenso sobre reconhecimento de Estado palestino Fonte : Agência EFE

1 17 Jul, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Olá Jayme Esta cronologia é preciosa. Mesmo quem se dedica a conhecer um pouco sobre…"

Sérgio Storch respondeu 18 Jun, 2011 para Cronologia da Criação do Estado Judeu 1870 a 1947

7 14 Fev, 2017
Resposta de Emanuel

"Marcelo, é isso mesmo que acontece! É a política de avestruz, semelhante à que derru…"

Sérgio Storch respondeu 15 Fev, 2011 para Como você se sente com as declarações do Ministro de Relações Exteriores de Israel?

2 15 Fev, 2011
Resposta de Sérgio Storch

"Valeu, Jayme! Vamos então combinar um encontro presencial. Dou o pontapé inicial: 3a…"

Sérgio Storch respondeu 15 Jan, 2011 para Como agir para contribuirmos para a correlação de forças em Israel em relação às concessões?

8 15 Jan, 2011
Resposta de Jayme Fucs Bar

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço