JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

CERIMONIAL DE LUA CHEIA AZUL 15 DE AV – Tu B’Av, DIA DO AMOR

Neste dia 30 de Julho,15 de Av inicia um novo ciclo, o que denota a cura de tudo que está separado.

Segundo o Zohar, os capítulos que nos conectam ao amor e a conexão a alma gêmea são Lech-Lechá e Teruma. Tamanha é a luz deste dia que podemos eliminar qualquer tipo de Caos, duvidas e carências que existem em nossos corações.
Neste dia, como não existem empecilhos, podemos nos conectar com nossa alma gêmea. Faça a sua conexão, através da oração da alma gêmea.
Medite no amor Se abra para o amor e para a unidade. Acenda uma vela, e faça a prece:
BARUCH ATHÁ ADONAI ELOHEINU MELECH HAOLAM (Vc abriu o portal Cósmico, agora faça as duas Preces):

Prece 1 - “Ribbone Shel Olam: Mestre do Universo, esta é a Lei espiritual do Destino, a declaração feita antes de minha alma vir para a Terra. Por favor, guie-me e me ajude a encontrar o caminho correto para minha vida, a casa certa para viver e eu realmente quero encontrar minha alma gêmea. Por favor, me ajude a encontrar a alma gêmea que me foi destinada e que foi declarada para mim nos céus quarenta dias antes que eu fosse concebido”.

Prece 2 - “Por favor, Ribbone Shel Olam, Mestre do Universo, encontre um caminho para mim onde não parecer existir um caminho, guie-me e guarde-me no caminho certo para o destino de minha alma, para que eu possa preencher minha vida com minha alma gêmea, que precisa de mim tanto quanto eu preciso dela. Por misericórdia de minha alma gêmea que precisa de mim, por favor me ajude a encontrá-la para que possamos ser um juntos”.
BARUCH SHEM KEVOD MALCHUT LEOLAM VAED (Fecha o Portal Cósmico)

Moré Altamiro Paiva

Exibições: 153

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2019   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço