JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Certo dia recebi um telefonema. Era a produtora do programa "Evangeliza Show", do famoso padre cantor Reginaldo Manzotti.

" O Sr. é o Rabino  Marcelo Barzilai?"

Respondi: "Olha... os membros da minha comunidade assim me consideram, entretanto, há uma diferença para o conceito de Rabino que as pessoas conhecem.

 

Ela falou: " Tentamos entrar em contato com a comunidade judaica de Curitiba, mas não fomos atendidos. Aí um amigo que trabalha aqui disse que lhe conhecia e que tinha certeza que o Sr. nos ajudaria.

 

Perguntei: E em que eu poderia ajuda-los?  Em se tratando de um programa de televisão católico?

 

Ela: O Padre Reginaldo Manzotti gostaria de ensinar aos cristãos que as festas cristãs, na verdade, tem origem judaica.

 

Recebi a visita da produtora em minha casa e conversamos durante quase duas horas. Durante a semana da páscoa católica, que foi na mesma data do Pessach, eu e minha família fomos ao programa, onde fomos tratados com muito respeito e dignidade pelo Padre Reginaldo Manzotti e por toda a sua equipe.

PUDEMOS JUNTOS ENSINAR A UM AUDITÓRIO LOTADO E A MILHARES DE TELESPECTADORES DO BRASIL INTEIRO QUE É POSSÍVEL, COM NOSSAS DIFERENÇAS, VIVERMOS EM PAZ.

 

 

 

Exibições: 299

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

Comentário de marco antonio figueiredo em 7 julho 2013 às 14:34

Parabéns rabi , não pude ir na sinagoga  ontem 6-7 pois estou gripado não consigo falar com o Marcelo como está ele tens notícias?

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço