JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Fazer a síntese de nossa alegria através da arte

Chaverim e chaverot

As expressões emocionadas de quem participou e de quem "teve saudades" do Cabalat, o rico artigo do Paulo Blank sobre arquitetura do tempo e os comentários a ele, os nossos embates com energias negativas na internet, e tudo isso, podem ser sintetizados em imagens. São águas em que estou começando a navegar, sem nenhuma aptidão artística, mas com muita consciência do que "eu sei que não sei".

Sou um eterno aprendente, e busco na minha rede de amigos o conhecimento e a inteligência que eu não tenho. E assim a minha ignorância se transforma em alegria, no fluxo de aprendizados que tenho desses amigos.

O que quero sugerir é o seguinte: em algum momento, não muito distante, fazermos um encontro numa chácara qualquer, em que possam vir os de todos os lugares, e façamos uma atividade que tenho visto e que tem resultados muito empoderadores: a do storytelling, e da construção de desenhos e imagens que sintetizem as histórias.

Então, quero propor desde já este workshop, para todas as idades, e que nós consultores organizacionais associamos a uma sigla: 5W2H:

What, When, Who, Where, Why (este nós já temos), How e How Much.

Só 7 coisinhas, e temos um projeto.

Quem topa? Assim responderemos ao Who, formando um Grupo de Trabalho. Tem que ter gente de todas as idades. E o resto se resolve no andar da carruagem.

O When, eu diria, sem pressa, somewhen nos próximos 6-7 meses. Que tal no Rosh Hashaná?

Um abração a todos, e obrigado pela alegria de todos que é construída por cada um.

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço