JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

JH do Paraná Participará do Movimento "CRUELDADE NUNCA MAIS" Em Curitiba

ONGs, protetores independentes e simpatizantes da causa em defesa dos animais promtetem realizar, neste domingo, uma grande manifestação nas ruas de Curitiba em defesa dos animais e pelo fim das práticas de crueldade. Os ativistas se encontram a partir das 9h30, na praça Tiradentes, no centro de Curitiba e com faixas, cartazes e camisetas seguem, às 10 horas, em caminada até o Largo da Ordem,onde todo domingo é realizada a Feira de artesanato da cidade.
A manifestação integra o movimento nacional "Crueldade Nunca Mais", idealizado e organizado pelos protetores de animais do Brasil, que prevê, no domingo, manifestações simultâneas em dezenas de cidades do País. A atividade, segundo os organizadores é a primeira de uma série de ações futuras.

O movimento também organizou uma petição oficial do movimento, com objetivo de coletar 1,5 milhão de assinaturas em todo País. O principal objetivo do movimento é a penalização correta e efetiva para quem comete crimes de maus tratos aos animais.

"A Amigo Animal apóia este movimento independente. Recebemos inúmeras denúncias diariamente de maus-tratos contra animais, e entendemos que somente com uma legislação mais rigorosa e punitiva será criada uma consciência coletiva pelo respeito a todos os animais não-humanos", diz Marcelo Misga, presidente da ONG Amigo Animal ,de Curitiba.

Mais informações:

www.crueldadenuncamais.com.br
Extraído do site
BONDENEWS - CURITIBA

Exibições: 71

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço