JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

MONÓLOGO DA ALMA – A Herança, Uma Nova Ordem

O legado dos nossos antepassados é fundamental, para elencarmos uma escala de valores, a qual nos proporciona em sociedade uma convivência harmoniosa e pacífica. Vivenciamos também o despertar tecnológico, daquilo que há setenta anos atrás era apenas ficção científica, no campo da engenharia Naval, espacial e tecnologia da Informação e Nanotecnologia, tão decantada nos filmes de STAR WARS.
 
Também no campo da Espiritualidade há um avanço fenomenal, aqueles dogmas criados com a finalidade de manter o domínio da mente, pela dogmática da Religião, não estão mais surtindo o efeito que ocorria. O despertar é na realidade um estágio a parte do que está por vir uma Nova Ordem que se estabelecerá, o que em Kabbalah é chamada de Era de Aquários.
 
Na conexão de Vaetchanan o texto da Torá, assim descreve: “E guardarás os seus estatutos e os seus mandamentos, que eu te ordeno hoje, para que seja bem para ti e para teus filhos depois de ti.” (Deuteronômio 4:40). Precisamos portanto ao decifrarmos os códigos contidos no livro Sagrado (A Bíblia) através do Zohar, legar aos nossos filhos e a nós mesmos a esperança de avançarmos e tomarmos posse da Terra Prometida (A Nova Ordem).
Moré Altamiro Paiva (Avraham Bar Zohar).

 

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço