JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Prá onde nos movemos, um fato, uma tragédia, um ato desumano, um gesto de intolerância, uma ameaça nuclear, um ato terrorista, um desmando na administração pública, um ataque da natureza, uma descrença em um Deus pessoal. Puxa vida, o que está acontecendo? Não há sinais de melhoras, as incertezas se avultam, sinceramente parece que estamos enquanto humanos em um beco sem saída.

Os religiosos citam as profecias, acham que o final dos tempos se aproxima, que haverá uma invasão alienígena, que seremos visitados por extraterrestres, que abduções estão próximas a acontecer, e o caos se instalará, até que um fenômeno sobrenatural ocorra e do desastre mundial, surja um inesperado amanhecer. Pois é, necessitamos de um alento, de um fato, que nos motive a continuar e cultivar a esperança.

Uma coisa é certa, as escrituras antigas relatam que do grande caos inicial, ocorreu mediante a presença de um Criador, uma ordem que possibilitou a existência de tudo e do próprio ser humano, ofegante e enfermo, sem grandes evoluções após a queda. Há sim esperança, precisamos no processo de evolução, nos redimir de nossos atos que criam situações de negatividades, mas que prenuncia a chegada de uma Nova Ordem Mundial, na Era de Aquários, a chegada de MASHIACH.

Moré Altamiro Paiva (Avraham Bar-Zohar).

 

Exibições: 114

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço