JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

QUANDO PERDEMOS O FOCO NO CRIADOR E VIVEMOS SÓ RELIGIÃO

Vivemos um dia-dia bastante estressante e somos bombardeados pelo constante de informações e situações, que geram um ambiente de negatividade. Geralmente resolvemos as coisas pelo primeiro impulso que chega a nossa mente, e quantas situações trágicas acontecem pelo nosso comportamento reativo.

Essa postura em geral ocorre entre amigos, familiares, no ambiente de trabalho, e também no ambiente religioso. Nós não conseguimos vencer as nossas angústias e a qualquer instante explodimos com palavras que machucam, e nem pensamos na lei da causa e efeito, por entendermos que só funciona para os outros , para nós não.

Ao praticarmos somente a religião, há um crescimento egoico sem precedentes e achamos que só nós estamos conectados com o Criador, e que os outros vão pro beleléu. Ledo engano, estamos adentrando a escuridão, magoando pessoas, desprezando princípios, perdendo a humildade, sendo soberbos, e deixando de descobrir quantas bênçãos existem na prática da Espiritualidade. "CRIADOR, FAZE-NOS VOLTAR E VOLTAREMOS, RENOVA OS NOSSOS DIAS COMO NOS TEMPOS ANTIGOS"!
by Moréh Altamiro Paiva

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço