JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Ô TEMPO RUIM ESTE QUE VIVEMOS - PRECISAMOS DE PAZ.

Tá ficando difícil ter uma qualidade de vida na terra. Conviver com a violência, a intolerância em suas vertentes. Presenciarmos dentro do nosso lar via TV, massacres psicopatas, atentados de intolerância religiosa, corrupção política, meu D-us são tantas as coisas que ficamos atordoados.

Nos deparamos com a falta de ética de empresários corrompendo e sendo corrompidos por políticos que moram bem perto de nós, puxa vida, que dilema moral vivenciamos. A religião que era o lugar de amparo, misericórdia tornou-se comércio de estelionato espiritual, onde os líderes tornam-se mais ricos pelo roubo, e os fies mais miseráveis.

Sei não onde vamos parar. É preciso encontrar um refúgio, um instante de paz, e nos desligarmos de todo esse alvoroço, que nos torna arredios, e descrentes de tudo. Precisamos voltar as nossas origens, ter a mesa nossos filhos, apertar as mãos dos amigos, beijar a quem amamos, ajudar a quem precisa, e perdoar aos que nos desrespeitam, se não, PLUFT! teremos um infarte, e eles os maus ficarão rindo de nós, e nos chamarão, de "MANÉ". SHABAT SHALOM!
Moré Altamiro Paiva

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2020   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço