JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Natânia, Israel – Junho de 2016 Mês de Sivan, Ano 5776

URGENTE

ADIAMENTO DO SEMINÁRIO...
“FORTALECENDO NOSSAS RAÍZES JUDAICAS”

Shalom!

Gostaríamos de comunicá-lo que a data de realização do primeiro SEMINÁRIO INTENSIVO: FORTALECENDO NOSSAS RAÍZES JUDAICAS foi adiada para o mês de dezembro de 2016, devido ao número insuficiente de inscritos.

Nossa expectativa é de realizá-lo entre as datas de 15.12.2016 e 1.1.2017, no Instituto de Estudos Sefaraditas e dos Anussim do Netanya Academic College, em Israel.

Durante os últimos meses de intenso contato com os inscritos, entendemos algumas dificuldades pertinentes ao formato inicialmente proposto no que diz respeito ao custo de realização e à duração do evento.

Para nos adaptarmos à realidade brasileira e às comunidades de bnei anussim do país, reorganizaremos nossa proposta com o objetivo de desenvolver um programa de menor duração e menor custo, mas que atenda a todos os objetivos propostos inicialmente.

Além disso, com o adiamento do seminário, o Instituto e as comunidades poderão dispor de mais tempo para prepararem-se financeiramente para cumprir essa importante etapa de organização das comunidades brasileiras de bnei anussim.
Os esforços continuam!

Ficamos extremamente felizes em perceber o interesse das comunidades espalhadas por todo o Brasil e estamos certos de que, juntos, encontraremos a melhor solução para realização desse importante evento.

Continuaremos investindo grandes esforços para a captação de patrocínios privados que possam nos ajudar a reduzir os custos de participação de todos os interessados. Aproveitamos para pedir o engajamento de todos nesse sentido.

Agradecemos seu esforço e sua compreensão, com a certeza de nos vermos muito em breve.

Shavua tov!
Coordenação do projeto

Jayme Fucs Bar - jfucs@netvision.net.il(Fucs Bar Turismo Educativo)

Salomon Buzaglo (diretor do ISAS)–salomonb@netanya.ac.il
Moré Ventura - bneiseminario@gmail.com

Exibições: 46

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço