JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Diário de Guerra 2 - Acordem antes que seja tarde! – Jayme Fucs Bar

Diário de Guerra 2 - Acordem antes que seja tarde! – Jayme Fucs Bar
Na minha vida sempre me defini como um judeu de esquerda - sionista socialista, que sempre fez parte das lutas sociais sejam no Brasil ou em Israel, há mais de 45 anos de ativismo!
Minha avó Cecília uma vez me disse! "Ser judeu é estar sempre em perigo”.
E cada vez mais entendo que ela tinha toda a razão!
Eu faço parte de um grupo que sempre defendeu, e vai continuar defendendo, o direito legítimo de existência do estado judeu – democrático (Israel) ao lado do Estado palestino: 2 estados e 2 nações!
Mas o que acompanho nos últimos tempos é que realmente estamos vivendo num mundo que se encontra num processo de grande metamorfose de valores, princípios e ideologias.
Às vezes tenho a impressão de que a sociedade humana está totalmente desgovernada, a caminho de um abismo e de sua própria aniquilação!
Eu, como uma pessoa que tem princípios socialistas humanistas, o que mais me incomoda hoje são esses grupos que se definem como esquerda.
Quero falar e advertir a essa gente, pois não sei se estão conscientes ou não de sua metamorfose de valores, que é cada vez é mais presente no mundo e especificamente no Brasil.
A maior prova disso são os últimos acontecimentos com a invasão de Israel pelos terroristas da Hamas e o genocídio sanguinário que realizou contra a população civil. E, dentro dessa inaceitável realidade, fico cada vez mais impressionado como uma boa parte dessa esquerda brasileira, aprova e aplaude essa barbaridade.
Parece que essa esquerda brasileira está vivendo o auge de sua metamorfose, onde se divorciou dos verdadeiros valores democráticos, socialistas e humanistas, se tornando uma seita de sectários.
Eles se transformaram em mariposas e criaram uma nova ideologia, que é uma manifestação pós moderna de um neo -socialismo, impregnado de antissemitismo e um desejo claro da destruição física do Estado de Israel !
Sempre faço uma pergunta a essa gente e não encontro respostas!
Quais são os planos que vocês têm para aniquilar e exterminar os 7 milhões de judeus e judias que vivem em Israel?
Essa seita, que se define como esquerda, caminha como gado atrás da bandeira da morte do extremismo islâmico e os aplaudem!!
Loucura ou delírio imaginar que isso se considera esquerda!
O que pensaria esses 2 judeus - Karl Marx e Moshe Hess - sobre esse pacto diabólico entre o Fundamentalismo Islâmico e essas seitas que se definem com esquerda?
Como podem se definir como esquerda, aceitar e apoiar o genocídio de civis israelenses entre os milhares, de inocentes idosos, crianças e bebês?
Genocídio é genocídio. Não existe genocídio bom e genocídio mau!
O que passou com a população civil em Israel é sim um genocídio sanguinário, onde esses covardes raptaram crianças, bebês, famílias inteiras, estupraram mulheres e meninas, decapitaram cabeças de crianças, queimaram famílias inteiras, ainda vivas.
Que tipo de covardes sanguinários são esses que se dizem "guerreiros de Alá"? Que assassinam inocentes civis, em nome da libertação da Palestina?
Que crença é essa que justifica genocídio e sangue em nome de Alá?
É inaceitável qualquer tipo de violência sanguinária à inocentes. Isso é uma regra para quem é um verdadeiro socialista Humanista! E isso, independente de que lado esteja!
Esse grupo palestino chamado Hamas é parte do estado islâmico, cujos membros são o maior perigo para a própria causa Palestina!
Vejam como assassinaram de forma sangrenta as lideranças da OLP (Organização de Libertação da Palestina) em Gaza, quando tomaram a força o poder há 17 anos.
Vejam se existem sinagogas, igrejas, templos e outras religiões em Gaza?
Vejam se existe em Gaza algum partido político, seja de esquerda ou de direita?
Vejam se eles investem seus recursos para o desenvolvimento e bem-estar de seu próprio povo?
Para quem quiser saber é simples: procure ler o que está escrito na plataforma da Hamas (estado islâmico).
Está escrito, em letras maiúsculas, que o seu grande objetivo não é somente exterminar dos 7 milhões de judeus que vivem em Israel. É também aniquilar os outros 8 milhões de judeus que vivem no mundo. Eles nem tem interesse em ter sua Palestina.
O seu grande e maior objetivo é transformar o mundo todo num estado islâmico!
Essa é verdadeira ideologia do Hamas e do estado islâmico. Para eles somente assim poderá haver a paz mundial. O mundo todo islâmico.
Existe hoje no Brasil uma seita que se define como esquerda. Ela é antissemita e, o pior, se transformou em massa de manobra da ideologia fundamentalista islâmica.
Não sei se vocês sabem ou não, mas no momento certo todos, independente de suas ideologias, seja socialista, comunista, liberal, social-democrata, não terão mais o direito de existir!
Não haverá no mundo outra religião, crença ou espiritualidade ou ideologias, a não ser o islamismo fundamentalista radical.
Vocês ativistas da seita, que se define com esquerda, estão cegos, adormecidos. Esses fundamentalistas sanguinários estão rindo de seus discursos e de suas análises de conjuntura.
Vocês são para eles nada mais que uma massa de manobra (gado), que no momento certo suas vidas e suas ideologias também serão descartadas de sua existência!
E terão sim o mesmo destino dos judeus e judias, que foram assassinados e aplaudidos por vocês!
O Hamas faz parte de uma luta muito maior do que a luta pela Palestina, pois sua teologia somente tem uma única e verdadeira causa, que é transformar o mundo num grande estado islâmico!
Se vocês não conseguirem entender isso hoje, tenho certeza de que vão entender mais tarde!
Mas não haverá mais tempo de se lamentar, pois não poderão ter mais o direito de existir!
Acordem antes que seja tarde!

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de JUDAISMO HUMANISTA para adicionar comentários!

Entrar em JUDAISMO HUMANISTA

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço