JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana


O Judaismo Humanista repudia o Terror e a  Violência!

E exige a Liberdade dos Jovens Israelenses sequestrados!

 

Exibições: 177

Responder esta

Respostas a este tópico

Não podemos jamais compactuar com violência e terrorismo, estejam estes relacionados à quem quer que seja, em qualquer parte do mundo. Somos todos Seres Humanos e iguais. Assim como um pai e uma mãe chora por seus filhos Palestinos, Africanos, Sírios, Indianos, Brasileiros ou de qualquer parte desse planeta, os pais desses jovens choram pela ausência deles, por não saberem se sentem fome, frio ou dor. Não é justo privar quem quer que seja do contato com os seus. POR ISSO NÓS DO JUDAÍSMO HUMANISTA DO PARANÁ EXIGIMOS A LIBERDADE DOS JOVENS ISRAELENSES SEQUESTRADOS!!!

Amen por suas palavras Marcelo. Que o Eterno esteja dando o sustento emocional necessário para eles vencerem esta situação; e a família, consolo enquanto esta bárbare não se resolve.

Que nossos jovens sejam restituidos às sua família o mais breve. lembrando áqueles que praticaram o sequestro dos gorotos israelenses, fazem parte de um povo que quando precisam de ajuda médica especializada; betem as portas dos hospitais de Israel.

Shabbat Shalom! 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço