JUDAISMO HUMANISTA

O Judaismo Humanista é a pratica da liberdade e dignidade humana

Discussões de Uildicler E Silva (461)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Estou esperando  a minha princesa."

Uildicler E Silva respondeu 5 Fev, 2016 para A princesa e o mendigo.

2 9 Fev, 2016
Resposta de Mario Celso de Moraes

"Olá!!! Shabat Shalom> O meu sobrenome ESTEVES  e  SILVA está aqui. Acredito que o…"

Uildicler E Silva respondeu 9 Out, 2015 para SOBRENOMES DE JUDEUS EXPULSOS DA ESPANHA EM 1492 – VEJA SE O SEU ESTÁ NA LISTA - Rostand Medeiros

4 10 Out, 2015
Resposta de Liana Gottlieb

" Conversão legítima reconhecida em qualquer parte do mundo, só pela ortodoxia.  Conv…"

Uildicler E Silva respondeu 6 Dez, 2014 para Conversão ao Judaísmo

24 29 Mar, 2015
Resposta de Débora Moreira Costa

"Olá! Nada mais óbvio que ter um Lei  nacional  do povo  judeu. Nada mais natural qu…"

Uildicler E Silva respondeu 28 Nov, 2014 para Lei Nacional do Povo Judeu - Escrito por Conexão Israel

2 28 Nov, 2014
Resposta de Hai Mendel

"Olá! Só  hoje li  este tópico.  Conversão  hoje em dia e aqui no  Brasil não é nada…"

Uildicler E Silva respondeu 14 Set, 2014 para Conversão ao Judaísmo

24 29 Mar, 2015
Resposta de Débora Moreira Costa

"O mundo precisa entender que Israel apesar de pequeno é um país soberano que está pr…"

Uildicler E Silva respondeu 13 Jul, 2014 para Israelenses desafiam maioria em protestos contra ataque à Faixa de Gaza por Guila Flint

3 13 Jul, 2014
Resposta de Uildicler E Silva

"Olá! Boa noite! Obrigado por responder. Entretanto, não  me dei  por satisfeito com…"

Uildicler E Silva respondeu 19 Abr, 2014 para O Místico - Astrologia IV - Podemos mudar nossa sorte? - R. Shimshon Bisker

2 21 Abr, 2014
Resposta de Murillo Ibrahim

" "

Uildicler E Silva respondeu 25 Jan, 2014 para Apelo comunitário.

6 25 Jan, 2014
Resposta de Uildicler E Silva

"Eu creio  na TORÁH, no TALMUDE e, também na KABALÁ. O texto apresentado é apenas uma…"

Uildicler E Silva respondeu 8 Dez, 2013 para E DEUS CRIOU O HOMEM - A ÚLTIMA DAS CRIAÇÕES - LILITH - A HISTÓRIA OCULTA - REVOLUCIONÁRIA OU FEITICEIRA?Rosane Volpatto

9 30 Jan, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

"Por isso a sociedade carrega o estigma da Lilith, e o movimento feminista representa…"

Uildicler E Silva respondeu 1 Dez, 2013 para E DEUS CRIOU O HOMEM - A ÚLTIMA DAS CRIAÇÕES - LILITH - A HISTÓRIA OCULTA - REVOLUCIONÁRIA OU FEITICEIRA?Rosane Volpatto

9 30 Jan, 2022
Resposta de Jayme Fucs Bar

RSS

© 2024   Criado por Jayme Fucs Bar.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço